Continuação…
— Como conhece esse nome? Não tem como os faccionados terem revelado essa informação — Darius engoliu em seco, de repente a armadura parecia apertada demais, suas mãos suavam e os pelos eriçaram.
Sentia-se intimidado, isso mesmo, seu irmão mais novo estava lhe intimidando e como se não bastasse estava surtindo efeito.
— Isso não vem ao caso, o importante é que, se você voltar a entrar em contato com a organização sofrerá uma dor pior do que a que está sentindo agora, não duvide de mim, eu sempre cumpro minhas promessas.
— Está blefando, você cultiva a pureza da ilitia, logo não é capaz de fazer mal aos outros, ter o poder do sol é bem inconveniente às vezes, não acha? — Darius zombou, mas seu sorriso caiu ao ser engolido por aquelas órbitas douradas, elas não mostravam nem um pingo de hesitação ou temor.
— Tenta pra ver o que acontece — Aaron deu-lhes as costas e foi em direção a entrada da tenda, Ethan o seguiu.
Taylor se sentia inquieto diante da expressão de decepção que o príncipe mais velho fazia, ele apertou a mão em punho e hesitou, por fim criou coragem e correu até os gêmeos que haviam acabado de atravessar a entrada.
— Príncipes, me escutem, por favor! Vossa Alteza não mentiu quando falou que estavam do mesmo lado — Taylor parou na frente dos garotos estendendo os braços, impedindo-lhes de passar.
— Você vai dizer que ele não teve nenhuma participação nos ataques que já ocorreram no palácio Gardênia? — Ethan tomou a frente antecipando-se no caso do rapaz tentar atacá-los, afinal o seu mestre havia acabado de ser confrontado — É difícil não pensar na possibilidade dele ter tido participação no envenenamento de Markus e quanto mais eu penso, mais o atentado contra a vida de Aaron faz sentido.
— O príncipe não teve escolha, ele morreria se não recebesse as doses do antídoto!
— Taylor, volte pra cá, esse assunto já está acabado! — Darius chamou-lhe ao sair da tenda.
— O fato do seu mestre estar moribundo não anula os crimes dele — Aaron disse.
— Você não entende, o príncipe estava realmente seguindo as ordens da líder, no entanto, ele estava sempre procurando uma maneira de deixá-los impune, no caso do príncipe Aaron nós já tínhamos um antídoto preparado, só não contávamos que ele se auto curaria primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasíaO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...