Continuação…
— Nem tanto. Essa é uma das especialidades da mariposa ilusória, uma fera de nível cinco. Ela não é lá essas coisas em termos de poder, visto que não possui nada além dessa habilidade, mas nas mãos certas pode se tornar uma arma poderosa — Claude respondeu.
— Vocês, seus dois desordeiros! Como se atrevem a aparecer aqui como se nada tivesse acontecido? — Darius questionou ao se aproximar do grupo.
— O que tinham na cabeça quando resolveram sumir? Vocês deviam ter tido mais consideração pelos seus companheiros! — Kaylus caminhou a passos largos, sua expressão estava repleta de preocupação.
— Kaylus, nós sentimos muito, é que… — Ethan parou de falar ao ser envolvido por um abraço duplo — O que está fazendo?
— K-Kay… — Aaron disse sentindo-se agoniado pelo toque repentino.
— Vocês estão bem? — Kaylus se afastou dividindo o olhar entre os dois.
— Estamos, você não precisa se preocupar — Ethan disse.
— O que está fazendo aqui? Deu tudo certo com Markus? — Aaron perguntou desconcertado, certificando-se de ficar um passo atrás do gêmeo.
Kaylus fechou a cara e desviou o olhar para Darius que depositou a mão em seu ombro para consolá-lo.
— Reynold pisoteou a oaxalis.
— Ele só estava frustrado, as possibilidades dela fazer efeito do jeito que estava eram mínimas — Kaylus defendeu.
— Não o defenda, você passou por muitas coisas para conseguir essa erva mágica, foi muito desconsiderado da parte dele ter feito isso — Darius disse.
— Isso significa que Markus vai morrer? — Aaron perguntou.
Se isso acontecesse eles teriam muitos problemas no futuro, o irmão mais velho era a pessoa mais adequada para proteger a muralha, se ele não estivesse lá haveriam grandes mudanças no futuro.
— Não vou deixar isso acontecer — Kaylus respondeu.
— O que você vai fazer? — Ethan perguntou.
Kaylus franziu os lábios e por uma questão de segundos sua atenção se voltou para aquele olhar afiado de Aaron.
— Não há o que fazer. Kaylus já procurou em todos os lugares que conhece, eu também consultei os meus contatos e… nada — Darius disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasíaO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...