Capítulo setenta e seis - Alquimia de corpos

52 4 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...



— Eu já prometi que não mentiria para você, e também não sou do tipo que fala atoa, então se disse que você consegue, é porque consegue. Já encontrei a solução para você usar os seus elementos e evoluir o seu cultivo. É por isso que tenho tanta certeza — Aaron disse com firmeza.

— Você realmente encontrou uma maneira? — Ethan se perguntou, temeroso.

Aaron enfiou a mão no saquinho interespacial e capturou o caderninho onde costumava fazer anotações, em seguida, estendeu-o.

— A resposta está nas últimas páginas — ele disse. Ethan pegou o caderninho com a capa de couro e folhas finas e, ao abri-lo, foi recebido com círculos mágicos desenhados com símbolos complicados e caligrafia torta. Não seria surpresa se lhe dissesse que o escreveu durante alguma caminhada, após ter encontrado uma resposta para algo que meditava há dias. — Primeiro se esforce, se não for suficiente, esforce-se mais um pouco. Você é capaz de encontrar uma resposta por si só, só não está no seu tempo.

— Tudo bem, eu o guardarei comigo e só o lerei se for extremamente necessário — Ethan o guardou em seu anel interespacial. — Você ficou sabendo das últimas notícias sobre as linhas de frente do reino? Dizem que nosso exército está indo tão bem que as tropas do território lunar recuaram; pelo que parece, eles não participarão mais da guerra.

Aaron foi até o cabideiro e enfiou a mão no bolso interno da camisa, sacando um envelope.

— Leia e tire suas próprias conclusões.

Um músculo de sua mandíbula contraiu-se. Pelo selo, podia-se concluir que se tratava de um relatório de Darius. Ao abrir o envelope, deparou-se com a caligrafia feia; as palavras que carregava eram estranhas. Precisou ler e reler para por fim, processá-las. A carta dizia:

O Deus Lunar saiu do isolamento após concluir o seu cultivo. Ele enviou um oráculo ao atual imperador do império Lunar, Alexandre Dahäl de Jaldyth. O mesmo dava a entender que em breve ocorreria um desastre no território do Sol e que seria algo que afetaria tanto solares quanto lunares e efervescentes (já concluímos que o Império da Água não se envolveu diretamente na guerra). O imperador temeu por suas tropas e, por isso, realizou uma retirada estratégica”

Coroa do Sol (CrS)Onde histórias criam vida. Descubra agora