“Voltar no tempo me deu uma segunda chance, mas corrigir os erros que cometi será o verdadeiro teste”
Aaron hesitou um instante, mas a voz de Ethan e o olhar fixo de Darius o pressionaram a agir. Quando Darius tomou o livro, seus dedos acariciaram a capa com um misto de reverência e desaprovação. Ele examinou o volume com um olhar meticuloso.
— Interessante... — Darius murmurou, sem desviar o olhar do livro. — Parece que sua curiosidade pode ter algumas consequências. Por que está lendo um livro sobre veias espirituais? Você se interessa por esse tipo de assunto?
Aaron sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Ele abaixou os olhos para os próprios sapatos, que reluziam impecavelmente polidos, tentando esconder o tumulto interno que ameaçava transbordar. O medo apertava seu coração como uma mão gélida, enquanto a raiva fervilhava logo abaixo da superfície.
— A-ainda não aprendi a ler. Só escolhi este livro porque a capa é chamativa — Aaron murmurou, sua voz era quase um sussurro, carregando uma vulnerabilidade que ele odiava demonstrar.
Darius devolveu o livro à estante com um gesto deliberado. Seu olhar era severo, e sua presença dominava o ambiente, fazendo os gêmeos parecerem pequenos e insignificantes.
A presença do irmão mais velho era sufocante, e sua proximidade fez a pele de Aaron se arrepiar, como se pressentisse um perigo iminente. Em uma tentativa desesperada de controlar a crescente inquietação, o príncipe respirou fundo e cruzou os braços firmemente sobre o peito.
— Se eu estivesse no lugar de Kaylus, já teria mandado vocês de volta ao Palácio Gardênia há muito tempo. Tratar um livro tão raro como se fosse algo trivial é um absurdo. Sinceramente… — Darius expressou sua indignação.
Aaron sentiu o peso de um olhar fixo sobre si e, relutante, ergueu os olhos. O olhar de Ethan parecia julgador, quase como se dissesse: “você o admira tanto, mas veja como ele fala com você agora.” Aaron desviou os olhos, sentindo a pressão das palavras silenciosas que aquele olhar carregava. Não precisava disso, quando ele próprio já se culpava por suas tolices.
Ethan franziu levemente o cenho, percebendo algo que apenas ele poderia reconhecer: o medo que o irmão tentava esconder sob uma máscara de frieza. O suor frio em sua testa, os lábios entreabertos, e a rigidez em seus movimentos o denunciavam. Sem dizer uma palavra, ele estendeu a mão e pegou a de Aaron.
Com o maxilar apertado, Aaron permitiu que os dedos de Ethan segurassem os seus. Ele sentiu a onda de calor subir como uma cobra rastejante pelo braço, mas, de alguma forma, também havia uma estranha sensação de controle. Era como se a dor o mantivesse “acordado”, ancorando-o ao presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasiO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...