3 anos depois...
O resto do ano inteiro, tinha sido desse jeito. Eu e o Yan juntinhos, não nos largamos por nada. Continuamos com as nossas amizades. Íamos sempre pra praia e tudo em paz.
A Gabi tentou sim ficar com o Yan, mas ele dispensou. Até porquê nós já estávamos ficando.
É algo maluco! Eu achava que isso poderia afetar nossa amizade, mas fortaleceu.
A gente não namora, mas a gente se pega no off. A real é que nós mudamos bastante, ele me mudou bastante..
Não me arrependo de nada com ele. Ele com certeza seria a pessoa com quem eu namoraria, por toda paciência que ele tem comigo.
Confesso que eu relutei, e ele ficava inseguro. Mas tudo foi se encaixando.
Ele mudou um pouco da aparência, mas não do jeito. Ele continua o meu nerd chorão preferido. Ele trocou as armações do óculos e o modelo do aparelho também. A azul que ele usava já não dava mais pra idade, e o aparelho tava só pra alinhar os dente direitinho. Tá com mais cara de adolescente e eu gasto ele pra caramba com isso.
Entre as meninas, a Marina é quem mais me ajuda. Nós duas ficamos bem próximas, apesar dela ser mais velha que eu 4 anos.
É como se fosse minha irmã mais nova. O Kelvin é o mais velho, ele já tem 18 anos. Arrumou uma namorada e esqueceu dos amigos.
Complicado!
Gabi e o Caio tem um rolo maneiro, é até engraçado falar. Mas eu sei que qualquer vacilo que eu der com o Yan, ela pula nele.
As songas mongas? Não, nunca me deixaram em paz. Mesmo com tantos anos passando.
Yan : Tá voando? - Escutei a voz dele.
Doralice : Refletindo. - Sai do transe, e olhei pra ele dando uma risadinha de canto.
Yan : Tu tá bem, cocotinha? - Percebi ele nervoso, e meio ansioso.
Doralice: Qual foi? Tá tremendo. - Peguei na mão dele, e ele estava suando frio.
Yan : A gente pode bater um papo? - Desmanchei meu sorriso, e concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doralice. (CONCLUÍDO)
Fiksi Penggemar+16| Na madrugada me perco pensando em você Planejando o que eu vou falar quando eu a ver Mó vontade de te agarrar e não soltar mais Sua beleza inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar m...