Capítulo 15

17.9K 1.1K 21
                                    

Acordei com uma dor de cabeça, mas era tudo normal. Tomei um remédio pra dor de cabeça, e logo depois tomei um banho.

Senti falta do KL na cama, mas com certeza deve ter ido pra boca.

Desci pra sala, e não tinha ninguém. Incrível!

Sempre fica um vapor na porta, ou sei lá. Nunca tô sozinha.

Me arrumei rápido, e fui em direção a casa da Marina. Encontrei ela conversando com o Medrado na porta da casa dela e fiquei com receio de chegar perto.

A expressão dela era de quem tava muito brava, mas eles dois só vivem assim : entre tapas e beijos.

Marina : Vaza, Medrado! - Falou com ele, assim que me viu.

Doralice: Aí, deixa eu te perguntar um negócio. - Segurei no braço dele, quando ele foi saindo. - KL dormiu onde?

Medrado : KL ta na boca, Dora! Tá fechando com outro morro pra armamento e drogas, sacou? - Concordei. - Fica suave, ele não tava com nenhuma mina não.

Medrado era quem me contava com quem o KL dormia. Algumas vezes eu ia atrás, outras eu deixava como estava.

Não valia a pena!

Doralice: Me espera que eu vou contigo na boca. - A Marina me olhava desconfiada

Medrado: Vou fumar um cigarro por enquanto. - Eu assenti, e ele saiu.

Marina : Tu vai mermo, amiga? - Eu concordei, sem entender.

Doralice: Por que eu não iria? - Cruzei os braços, e vi a Duda surgir na porta.

Duda : Tia Dora! - Veio correndo ao meu encontro, e eu agachei pra poder pegar ela.

Doralice: Oi minha gatinha! Que saudades! - Peguei ela no braço, e enchi de beijinhos.

Marina : Sabe quê que é? - Coçou a cabeça. - A Gabi tá lá. - Eu ri.

Doralice : Que treta eu tenho com a Gabi? Meu b.o é com a Kelly. A Gabi é apenas mais uma. - Ri, voltando minha atenção pra Dudinha.

Medrado : E aí gata top do pai. - Apareceu atrás de mim, depois de ter fumado o cigarro. - Bora? - Eu concordei, e o Medrado pegou ela do meu colo. - Da um beijo no pai, que eu já vou metendo o pé. - Ela deu um beijo na bochecha dele, e depois ele entregou ela pra Marina. - Depois eu levo ela pra ficar comigo.

Doralice: Tchau, gatinha! - Deu um beijo na testa das duas, e subi na moto com o Medrado.

Doralice. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora