Capítulo 31

15.9K 1K 42
                                    

Doralice: Eu volto pra te visitar, ta bom? - Segurei no rosto dela, e dei um beijinho carinhoso nela. Afastei a mesma da porta, que me olhava triste e segurando as lágrimas. - Vó, assim eu não vou conseguir ir. - No mesmo instante, ela se virou de costas e o orgulho tomou de conta. - Eu te amo! - Abri a porta, e fiquei olhando ela.

Meu coração se quebrou, se partiu e se destruiu de todas os jeitos possíveis.

Eu saí, e vi o Medrado de costas pra mim.

Doralice : Tô aqui. - Ele virou, fumando um cigarro e eu fingi que aquilo não tava me matando por dentro.

Medrado : Tô só passando a visão que o KL mandou, gata. Não precisa ficar cheia de caô pro meu lado não, sacou? - Assenti, com tom de deboche.

Eu subi na moto do Medrado, e logo os outros vapores também. Os outros foram na frente, e o Medrado meteu marcha logo depois.

Doralice: KL tá machucado, pelo menos? - Ouvi ele dar uma risadinha, e eu não entendi.

Medrado : Que nada, pô! Maluco tá na ativa desde cedo. Parece que nem levou uma furada na barriga. - Eu respondi com um "hum", e fechei a cara. - Agora tu, né..? Ficou marcadão.

Doralice: Infelizmente, pessoas ruins se dão bem. Enquanto eu, só me fodo a cada dia. - Ele assentiu.

Medrado: É aquele ditado : vaso ruim não quebra fácil. - Assenti, e o resto do caminho foi em silêncio.

***

Medrado: Ele te espera lá em cima. - Desci da moto, e eu olhei pra parte de cima da boca.

Doralice : E se ele me matar lá dentro? - Olhei pro Medrado, que negava.

Medrado: Tu agora tem quem corre por ti, pô. Ele tá ciente que o Mancini tá de olho, e que pode entregar ele pros malucos de cima.

Eu não respondi o Medrado, e só respirei fundo e comecei a subir as escadas.

Medrado: Atividade, hoje o Canhoto vem deixar carregamento aqui. - Ouvi longe, e eu senti meu coração encher de esperança.

E se eu pedir ajuda pro Mancini?

Doralice. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora