Capítulo 34

15.8K 1.2K 149
                                    

Mancini 🥇

Gabi : Qual foi? Nunca mais me procurou. - Ouvi a voz dela ecoar pela sala, e fechei os olhos forte. Que isso seja um pesadelo, amém.

Mancini : Tô ocupado, gata. Não tá vendo? - Girei a cadeira executiva, dando de cara com ela na porta.

Gabi : Eu só queria te ver. - Veio chegando pra perto, e eu revirei os olhos. - Quê que foi, Yan? Tá assim depois que viu a Doralice? - Passou a unha pelo meu rosto, e eu segurei no pulso dela com força, me levantando da cadeira.

Mancini : Tá surda, caralho? Vaza daqui. - Olhei firmemente nos olhos dela, segurando forte no pulso da mesma. - Vaza! - Gritei, fazendo ela se assustar.

Gabi : Filha da puta! - Resmungou, e eu soltei ela. A mesma ficou me olhando, pegando no pulso que tinha ficado marcado. Ela abriu a porta, e olhou feio. Bateu a porta, e saiu.

Cocei a cabeça, dei um soco forte na parede e logo em seguida, encostei minha cabeça nela.

Caralho! Só vem pra foder com a minha cabeça.

A porta se abriu, e eu não me movi do lugar.

Mancini : Mete o pé quem for. - Senti minha mão doer, e eu deduzi que tinha sangrado.

Canhoto : Recado pa tu. - Neguei. - É da Doralice. - Levantei minha cabeça rápido da parede, e fui pegar o papel feio furacão da mão dele. - Tu disse que não queria saber, cumpadi. - Olhei puto pra ele, que me entregou o mesmo.

Li o recado, e puta que pariu..

Mancini : Ela disse mais alguma coisa? Um pedido de socorro? - Ele concordou.

Canhoto : Ela voltou com o KL. - Senti meu coração apertar, e senti sangue escorrer pela minha mão.

Mancini : Porra! - Fui até a gaveta da salinha, pegando uma atadura e enrolando pela minha mão. - Por que ela sempre volta com esse pau no cu, irmão?

Canhoto: Eu acho que ele força, sacou? Entrei lá e eles tavam brigando. Ela parecia querer chorar. - Terminei de enrolar a atadura, e peguei meu fuzil junto com a bandoleira. - Vai pra onde? - Olhei pra ele, ajeitando os ouros no pescoço.

Mancini : Como assim, irmão? "Pra onde?" Tu tá fumando? Pra onde que eu vou, filha da puta? Salvar minha Rapunzel, arrombado. - Dei dois tapinhas no peito dele, e fui saindo da sala.

Doralice. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora