8 horas depois...
Coutinho : Puxei a ficha do teu aliado. Com certeza ele cai, sem nem exitar. Tráfico de drogas/armas, assalto, furto, agressão a mulher.. Ixi, não sai de lá tão cedo. - Chegou perto de mim, puxando um cigarro. - Achei que seria útil te informar isso.
Mancini : Tô esperando o comando do faixa de lá. Tu tem que me prometer que não vai deixar esse filha da puta sair tão cedo. E se sair, não vai deixar sair com vida! Te conheço não é de agora, e confio em tu. - Peguei o cigarro da mão dele.
Coutinho: Quanto vou ganhar com isso? Não é operação fácil. - Riu.
Mancini : Eu te pago por quantos anos tu quiser, sacou? Se tu me ajudar a foder com esse maluco. - Ele concordou.
Coutinho: É difícil, irmão! - Soprou a fumaça.
Mancini : Então traz ela pra mim, filha da puta! - Segurei na camisa dele com força, olhando com ódio. - Dá teu jeito de trazer ela sã e salva, e não deixar que ele saía de lá nunca mais. Não tem dificuldade nenhuma em prender um traficante em flagrante.
Coutinho: 15 mil por mês durante dois anos, e não se fala mais nisso. - Respirei fundo, soltando ele. - Te prometo não deixar ele sair de lá. E tu tá ligado, que tudo que eu falo, eu cumpro. - Esticou a mão pra mim.
Dinheiro não é o problema, sacou? Eu só quero a Dorinha do meu lado, pra eu cuidar dela..
Meu celular começou a vibrar, e eu peguei o mesmo. Vi a mensagem do Medrado, e nela dizia que o KL já tava saindo.
Mandei ele me esperar fora da Babilônia, pra ir atrás da Doralice. Olhei pro Coutinho, e ele já tava no radinho.
O Coutinho é o mais confiável entre os milicianos, já é de família..
Mancini : Faz a tua parte bem feita, que eu vou fazer a minha! Sem ramelar! - Ele pegou na minha mão. - Te mandei a localização já. Aciona teus faixas, e marcha!
Coutinho: Moleque apaixonado é foda! - Eu ri, e ele entrou na viatura, saindo do local.
Esperei os meus irmãos, que iam buscar a Doralice aparecerem. Convoquei só os soldados com a mira afiada, e o pente alongado.
Vi o Canhoto chegar de moto, e eu ia no carro. Entrei no mesmo com Lilo no volante, e dois soldados na parte de trás.
Mancini: Sem massagem, sacou? Fiquem na posição! Essas armas tem um pente pra caralho, e nós vamos cumprir essa! Paz? - Ele assentiram. - Vamo, caralho! - Bati no carro, e peguei uma das armas, analisando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doralice. (CONCLUÍDO)
Fiksi Penggemar+16| Na madrugada me perco pensando em você Planejando o que eu vou falar quando eu a ver Mó vontade de te agarrar e não soltar mais Sua beleza inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar m...