Capítulo 06

20.8K 1.4K 58
                                    

Puxei o Yan pra longe, e ele me olhava com aquela cara de bocó dele.

Doralice: Vamos embora! Eles fumam, são super chatos. - Ele negou.

Yan : A gente nem conhece eles direito, Dora! - Neguei.

Doralice: Já falam coisas da gente sem nós fazermos nada, imagina se nós dois começamos a andar com esses maconheiros. - Ele riu.

Yan : Tá exagerando. - Saiu, me deixando sozinha. Bufei de ódio, e voltei pra onde eles estavam.

Kelvin : Vocês ainda não falaram a idade de vocês. - Jogou o cigarro fora quando me viu. - Desculpa aí, garota! Eu não sabia que tu não curtia essas paradas, tá ligado? - Concordei. - Mas fica na paz!

Yan : Temos 9 anos. - Eles riram.

Gabi : Caralho, sério? - Ele concordou, e eu continuei de cara fechada. - Nós temos 13.

Yan : Todos? - Ela negou.

Gabi : Caio tem 15. - Ele assentiu. - Aí, vocês não gostariam de ir pra praia com a gente mais tarde? Só de bobeira mermo. - Ela riu simpática.

Yan : Sim! - Respondeu tão rápido, e eu olhei pra ele.

Eu não acredito que o Yan tá fazendo isso!

Doralice: Yan, tem certeza? - Cheguei perto dele, e ele me olhou.

Yan : Por favor, Dora! Vamos! Nem que seja uma única vez. - Peguei na mão dele.

Doralice: Você já ta melhor? - Ele concordou.

Yan : Já nem sinto minha cabeça doendo. Já tô com óculos novo. - Riu fraco.

Doralice: Então eu vou, mas só por ti. - Ele riu agradecido.

Marina : Vocês vão? - Concordamos, e ele aplaudiram.

Drigo: Relaxem! Vocês vão gostar. A mãe de vocês deixam? - Olhei pro Yan, e ele riu. - O ponto de encontro é aqui no mesmo lugar. Se tiverem bike, tragam!

Doralice: A gente dá um jeito.. - Eles concordaram. - Yan, vou indo embora! Tenho que passar na feira e ajudar minha avó.

Yan : Eu vou contigo! - Pegou a mochila dele que tava na encostada na pedra.

Gabi : Tchau, Yan! - Deu um sorriso enorme, e eu revirei os olhos, me virando pra ir embora.

Saímos do alto do morro, e eu bufava de raiva.

Yan : Tá com ciúmes da Gabi? - Olhei pra ele, e neguei. - Claro que sim! Eu te conheço. Mas nem entendo o motivo de tu ficar com ciúmes. Não queria nem me beijar. - Eu respirei fundo.

Doralice: Me erra! - Passamos em frente a escola, e o trio das songas mongas estavam na porta.

Yan : Ignora, Dora! Ignora! - Segurou no meu braço, e me fez andar mais rápido.

Doralice. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora