2 semanas depois...
No dia seguinte, eu levei minha avó pra fazer os exames. Fiz os exames gerais, tudo que ela tinha que fazer. O médico disse que o resultado saía hoje, e eu vou pegar eles agora.
Eu tenho visitado ela diariamente, e o KL tá sendo compreensível até demais. Pra quem não deixava eu encostar um dedo na rua, els tá sendo liberal.
Isso me deixa assustada, mas eu estou tentando pensar que ele mudou.
KL : Vai pegar os bagulhos hoje? - Chegou perto de mim, colocando meu cabelo pro lado e beijando meu pescoço.
Doralice : Sim. - Saí de perto dele.
KL : Hum.. - Me olhou. - Vai com quem?
Doralice : Com quem seria? Com o Canhoto. - Menti.
KL : Canhoto? - Assenti, meio insegura. - Dora, tu não tá mentindo pra mim não, né? - Chegou preto, olhando nos meus olhos.
Doralice: Kyan, por favor... - Fugi do assunto, pegando minha bolsa. - Não começa!
KL : Não me espera pra jantar. Hoje eu vou virar a noite no plantão. - Eu concordei. - Mas amanhã eu quero que tu faça aqueles bolinhos que tu é fera, sacou? - Eu concordei, saindo do quarto.
Eu saí do quarto, e fui em direção a sala. Peguei meu celular, a chave da casa e abri a porta.
KL : Aí, toma cuidado! - Me olhou sarcástico.
Eu tenho medo. Medo dele. Ele não é nem um pouco confiável, e muito imprevisível.
Ele me dá arrepios.
Doralice: Quem tá comigo, não dorme. - Usei a frase que ele sempre falava, e o mesmo deu uma risadinha de canto.
Saí de casa, e vi que o Canhoto ainda não tinha chegado.
Vi o Medrado aparecer com uns papéis na mão, e me olhar desconfiado.
Medrado : Bom dia, Dora! - Me cumprimentou, portando um fuzil e os papéis na mão. - Vai pro Cantagalo? - Assenti. - Qual foi? Vai negar o português?
Doralice: Se manda, Medrado! - Rolei meus olhos plena rua, e vi o Canhoto dobrando a esquina.
Medrado : Cuidado, loirinha. - Olhei com desprezo pra ele.
Doralice : Quê que foi? Tu e o KL vão mandar me matar? Porque os dois já disseram isso pra mim hoje. - Ele riu fraco, e negou.
Encarei ele por um tempo, e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doralice. (CONCLUÍDO)
أدب الهواة+16| Na madrugada me perco pensando em você Planejando o que eu vou falar quando eu a ver Mó vontade de te agarrar e não soltar mais Sua beleza inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar m...