Capítulo 11

20.3K 1.3K 124
                                    

Doralice.

KL : Se apressa, caralho! Sem enrolação. - Apareceu na porta do quarto, enquanto eu colocava o brinco.

Doralice: Não fode! - Revirei os olhos, olhando pra ele.

Eu estou morando junto com o Kyan desde os meus 17 anos. Mas nós começamos a namorar antes, acho que com meus 15.

Eu esperei o Yan durante 3 anos. Nenhuma carta, nenhum SMS, nenhum telefonema..

Foi doloroso perceber que ele quebrou as promessas, enquanto eu cumpri a minha até um certo tempo.

Marina me aconselhou, e disse que eu não poderia parar minha vida, até porque obviamente ele já estava com alguém.

Mas eu esperei, viu? Esperei mesmo. Esperei que nem boba, é algo até engraçado de contar.

10 anos esperando uma pessoa que você sabia que não iria voltar. Guardo mágoas sim, mas não sei o que aconteceu.

Na verdade sei. Fofocas rolam, mas dependendo da boca de quem sai, é até maneiro acreditar.

Mas não quando sai da boca da Kelly.

Sim, viramos cunhadas. Mas nunca me dei bem.

Meu rolo com o KL? Aconteceu quando eu briguei com a irmã dele de novo, e ele disse que ia resolver. Até porque eu não podia ficar batendo na filha do dono do morro, e sair ilesa.

Ele me levou pro alto do morro, e eu achei que seria meu fim ali. Mas não, ele conversou comigo e depois daí, não nos desgrudamos mais.

Eu relutei, confesso. Não queria aproximação. Eu não gosto, e nunca gostei dele.

Certo, teve um período que rolou um sentimento, mas foi por carência.

O Kyan é bem tóxico, quer tudo do jeito dele. Eu tentei fugir, mas sabe o que ele fez?

Sim, minha avó sofreu as consequências. Hoje eu me vejo aqui, num relacionamento forçado, com um tóxico, traficante psicopata.

Minha avó? Tá vivíssima. Sempre vou ver ela. O Kyan fica de lero, mas tem uma coisa que eu não aceito é que ele me proíba de ver ela.

Nesse período, eu mudei muito. Mudei roupas, estilo, cabelo. Menos a minha personalidade. Continuo com a mesma marra, não abaixo a cabeça pra ninguém. Mesmo vivendo com o KL.

Doralice. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora