Arrastamos pra boca, que não ficava distante da casa da Mari.
Medrado : Eu já tava indo te buscar mermo. KL pediu pra te levar na boca. - Eu não respondi, fiquei em silêncio. - Qual foi, Dora? Vai negar o português?
Doralice : Por que a Gabi tá lá?
Medrado : Ela tá acompanhando o dono do outro morro, sacou? Ela é quase fiel, só falta oficializar.
Doralice: Mas faz pouco tempo que ela ralou, Medrado. - Ele riu.
Medrado : E tu acha que precisa demorar pra achar alguém, mané? Maluco achou outra maluca. Onde tem buceta, eles tão dando dentro. Ainda mais que ele é dono de morro, tu acha que ela ia perder tempo? Não fode! - Assenti, ainda pensativa.
Quando vi, a gente já tava na porta da boca. Eu desci, e logo depois o Medrado.
Ele se armou, e eu vi outros vapores do outro morro. E entre eles, a Gabi.
Parecia uma dama, tá ligado? Ela mascava um chiclete parecendo uma putinha, e ria sarcástica pra mim.
Doralice: Quê que tu ta fazendo aqui? Tu não tinha ralado? - Olhei firme pra ela.
Gabi : Tô resolvendo as coisas pro meu homem, pô. - Riu, ainda mascando o chiclete.
Doralice: Teu homem, é? - Ri. - Entendi. - Eu passei pelos vapores, que me cumprimentaram e eu subi.
Bati na porta, e ouvi o KL mandar eu entrar.
Eu entrei, e encontrei o KL com dois homens que eu não tinha visto por aqui, e mais uns vapores.
KL : Então fica resolvido assim, demorou? Assim que o Mancini puder, manda ele vir fechar comigo cara a cara. - Eles concordaram, e o KL assinou alguma coisa no papel.
Eles saíram, ficando só eu, KL e um dos vapores. O resto dos vapores tinham ido acompanhar os homens.
KL : Eu ia te apresentar o maluco que eu ia fechar com o morro, mas ele nem veio. - Me puxou pra perto dele. - Mas ele convidou a gente pra ir em uma festa de lá amanhã. - Passou meu cabelo pra trás. - Vamo? - Chegou perto de mim, e mordeu meu lábio inferior.
Doralice: Por que a Gabi tava aqui? - Passei a mão pelo cabelo dele.
KL : Sei lá. Parece que veio acompanhar o sogro dela. - Eu ri.
Doralice: Gabi com sogro é osso. - Ele riu, e eu também.
KL : E aí, melhorou? - Concordei. - Saquei! - O celular dele começou a tocar, e eu me afastei dele. Ele atendeu o celular e foi pro cantinho, e eu comecei a mexer nas coisas, enquanto ele falava no telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doralice. (CONCLUÍDO)
Fanfic+16| Na madrugada me perco pensando em você Planejando o que eu vou falar quando eu a ver Mó vontade de te agarrar e não soltar mais Sua beleza inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar m...