Capítulo 53

14.8K 912 39
                                    

Mancini 🥇

Era uma vez curtindo o final de semana
Brotei com ela lá no baile da Colômbia..

Acordei feliz hoje, porque tô conseguindo ver a Dorinha quase todos os dias. Apesar da filha da puta não render tão fácil, não querer me beijar. Mas isso é impasse? É nada, porra. Sempre foi assim. Doralice sempre teve essa marra desde pequena.

Ela me curte, e eu curto ela. O que fode, é o destino. Mas meus mais sinceros foda-se pro destino, e vou em busca de conquistar minha loirinha de novo.

Acendi um baseado, e liguei o som. Poesia 6 tocando, e a loira na mente.

Medina : Sai da Disney, filha da puta! - Não ouvi a porta abrir, mas ouvi ele falar quando desligou o som e eu olhei puto.

Mancini: Porra, não ta vendo que tô ouvindo esse caralho? - Saí da laje, indo ligar a caixinha de música. Mandei dedo pra ele, e soprei fumaça.

Medina : Quando que tu pretende ir cobrar o KL, em? Maluco tá se fazendo de doido já! Acorda! - Deu um tapa na minha mão, fazendo meu baseado cair no chão, assim que eu ia colocar na boca.

Mancini : Vai se foder, irmão! Se f o d e r! - Repeti alto, e ele passou a mão pela cabeça, meio impaciente.

Medina : Isso não é brincadeira, Yan! - Fui pra laje, ignorando o que ele falava.

Mancini: Vai ficar jogando merda na minha mente, ou vai ajudar? Neguinho pra me foder tem de monte, e pra ajudar? Ahm? Não aparece ninguém! - Fui até ele. - Comando isso aqui a anos, eu sei quando devo cobrar ou não. - Apontei o dedo na cara dele. - Fica na tua função, e eu na minha. Eu mando, tu obedece! - Ele me olhava puto, e eu encarava ele.

Medina : Não se esquece quem te colocou aqui. - Puxou minha camisa, fazendo eu ficar frente a frente com ele.

Mancini: Acha orgulho? Quer que eu te dê o que? Um prêmio de melhor padrasto do mundo? Meu pau aqui, ó! - Me soltei dele, empurrando ele pra longe. - Rala daqui! - Apontei pra porta.

Medina : Tua mãe ta te esperando pra jantar lá hoje. - Debochou, e ele cuspiu no chão, se retirando do local.

Olhei pra minha mão, e não quis machucar ela de novo. Cocei a cabeça, o rosto e fui pra laje cheio de ódio no coração.

Maluco me fodeu por completo. Levo uma vida miserável por culpa dele.

Eu era inteligente, mané. Eu ainda sou, mas minha inteligência só serve pro tráfico.

Eu jurava que ia ser um doutor, sacou? Uma parada grande. Imagina em quantas faculdades eu não teria passado, no orgulho que eu ia me dar por não levar uma vida errada. Porra!

Doralice. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora