Capítulo 18

17.2K 1.1K 37
                                    

Mancini 🥇

Yan Gabriel Mancini, conhecido pelo sobrenome : Mancini. Dono do Cantagalo, gerencio isso aqui desde os meus 16 anos.

Como tudo isso aconteceu? Aconteceu quando eu abandonei tudo na Babilônia, pra vim morar aqui. Meu padrasto logo que chegou, já foi se entrando pra esse mundo e trouxe influência pra dentro de casa.

Passei a fumar, a beber, a me drogar e andar com os moleques do envolvimento.

A Doralice? Doralice não quis mais saber de mim, porque logo que eu vazei, maluca deu um jeito de "casar" com o KL. Não falo isso pela boca dos outros, eu vi, mermão. Eu não podia sair de casa na época, minha mãe me proibia, porque sabia meu destino. E eu fugi, pra ver essa desgraçada.

Eu vi ela aos beijos com o KL. Senti vontade de socar a cara dele até não sobrar mais nada. Mas eu não fiz isso, dei meia volta e voltei pa casa. Tá maluco? E foi aí, que eu comecei a me envolver com a Gabi. Maior erro da minha vida. Maluca depois não me deixou mais em paz. Pelo menos ela serviu pra dizer que eu tava morto pro pessoal da Babilônia.

Nosso combinado era que eu ficasse indo ver ela, e na primeira vez que eu consegui, já foi essa paulada na minha cabeça, sacou?

Foi parada forte pa mim na época. Foi onda mermo! Mas eu tô aqui.

Tô aqui, cumprindo minhas promessas. Fiel a mim, leal a quem merece.

Meu coração ainda pertence à ela, mermo que ela pense que eu não amo mais. Nunca deixei de pensar na loirinha, pô. Mas vou fazer o que? Deixar ela viver a vida em paz, e muita fé. Só não quero perto de mim.

Canhoto : KL ta aí, pô. - Respirei fundo.

Mancini : Eu não falei pa tu resolver os b.o dele lá na Babilônia? Não queria trazer essas paradas pa cá não, mermão. - Levantei puto, jogando o cigarro fora.

Canhoto : Ninguém tem culpa se o maluco queria fechar olhando na tua cara, irmão. - Bateu no meu ombro, e eu olhei nos olhos dele.

Mancini: Tira a mão de mim, maluco. Tá chapando? Vai vazando pra boca, logo eu chego. - Tirei a mão dele, e saí da laje, indo em direção a minha casa.

Fui até a minha casa, e os vapores estavam pela ordem. Cumprimentei eles, e entrei feito furacão dentro de casa, encontrando a Gabi no sofá.

Puta que pariu!

Mancini : Tá fazendo o quê aqui? - Olhei pra ela impaciente. - Vai, se manda!

Gabi : Fiz tudo que tu pediu, Yan. - Eu ri. - Gabo até convidou a Dora e o KL pro baile de amanhã. - Voei nela que eu nem percebi, e vi ela assustada.

Mancini : Doralice em baile aqui? Porra! - Soltei ela, que caiu no sofá ainda assustada.

Não! Não!

Mancini : Ela disse o quê? - Virei pra ela novamente.

Gabi : Disse nada, ué. Ela continua com a merma marra, ninguém suporta! Mas mudou o estilo. - Passei a mão na cabeça, ainda sem paciência.

Minha loirinha mudou o estilo? Porra! Eu amava ela do jeitinho que era.

Mancini : Fé! - Peguei a bandoleira, e a arma. Trajando os dois no corpo. - Quando eu voltar, não te quero aqui. - Segurei no queixo dela, e soltei rápido. Ela tentou me dar um selinho, mas eu afastei rápido. Ouvi a risada baixinha dela, mas não revidei.

Doralice. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora