Medrado 🦍
KL : Cadê? Trouxe o que eu pedi? - Entrei dentro da casa dele, e o mesmo já foi pegando os papéis da minha mão.
Medrado: Quê que tu quer com a ficha do Mancini, caralho? Vai só arrumar parada feia pa tu, se liga! - Soltei o radinho em cima da mesa, e o mesmo ignorou tudo que eu tinha falado.
KL : Relaxa aí, filha da puta! Fuma um, cheira aí. Só me deixa em paz! - Continuou olhando os papéis, e eu sentei no sofá.
Porra, Kyan só me fode! Ele me pediu a ficha do Mancini. Pediu tudo. Nome, passado, começo no tráfico e os caralho a 4. Tive que me virar em 10.
Tudo isso por desconfiança com a Doralice, por isso eu disse pra ela ter cuidado.
Medo do que ele pode fazer se descobrir o que não quer. Vai ser osso, irmãozinho!
Coloquei a peça de lado, e puxei meu cigarro do bolso. Acendi o mesmo, e fui pra janela.
Não gosto de fumar dentro de casa, mas esse bagulho do Kyan tá me deixando nervoso.
Medo dele machucar a Dora.
Ele é capaz de tudo, pra não perder a Doralice. Eu nunca entendi essa brisa dele com ela, até porque ele nunca tratou ela com respeito. Parece mais uma obsessão, uma fantasia maluca.
Geral do morro sabe que ela não ama ele. E ele não faz nenhum esforço pra isso não acontecer. Sempre foi infiel, batia nela e os caralhos tudo.
Saí dos pensamentos, quando ouvi um barulho forte. Olhei pra trás, e vi que o Kyan tinha quebrado a mesa de vidro só com um murro.
Medrado : Que porra é essa, irmão? - Joguei o cigarro fora, e fui até ele, que a mão sangrava.
KL : Filha da puta mentirosa, Medrado! Mentirosa! A Doralice é uma desgraçada. - Repetiu inúmeras vezes, e saiu de perto de mim. Pegou uma atadura, e enrolou na mão, soltando alguns gemidos de dor ao enrolar.
Medrado: Quê que tu descobriu? - Ele riu, sentando no sofá e olhando pra mim.
KL : O passarinho retornou pra gaiola. - Fez uma carreira de pó. - Uma gaiola grande.. - Cheirou tudo de uma vez, e jogou a cabeça pra trás. - E agora, ele não vai sair mais. - Limpou o nariz, ainda em êxtase.
Medrado : Dá pra falar minha língua? Língua carioca, porra! - Cruzei os braços, olhando pra ele.
KL : O Yan.. - Tentei me recordar.- O Yan é o Mancini. Yan, o namoradinho de infância da Doralice, quem ela sempre me comparava, sempre falava que amava ele, não eu. - Consegui lembrar de um garotinho que usava óculos, e aparelho. Bem nerd do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doralice. (CONCLUÍDO)
Fiksi Penggemar+16| Na madrugada me perco pensando em você Planejando o que eu vou falar quando eu a ver Mó vontade de te agarrar e não soltar mais Sua beleza inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar m...