Medrado: Yan era um menininho que usava óculos e aparelho? Mó cara de paisagem. - Ele assentiu. - Porra! Ele evoluiu pra caralho, quase não dá pra reconhecer.
KL : É, quase me enganou. Quase! - Fez outra carreira de pó. - Mas eu sou macaco velho, e a Doralice não sabe mentir. - Riu. - Agora eu vou entrar pra jogo, porque ninguém brinca comigo. - Cheirou tudo. - Eu não vou alarmar, vou bolar um plano. - Ele fechou os olhos forte, quase não conseguia falar.
Medrado : Para de cheirar essa porra. - Passei a mão pela mesa, limpando tudo.
KL : Isso é caro, filha da puta! Tô pagando ainda. - Bateu na minha mão, e me olhou puto. - Porra! - Bufou. - Tu é um fodido mermo. - Levantou do sofá, e andou com cuidado pra não pisar nos cacos de vidro.
Medrado : E tu vai fazer o quê? - Olhei ele ir pegar o celular, e telefonar pra alguém.
KL : Um bom mágico não revela seus segredos. - Riu com malícia, e eu já sabia que ele tava fora do normal.
Porra Doralice, tu tá fodida!
Virei de costas, e respirei fundo.
Ouvi ele falar com a Thayssa, e já sabia quem era.
Medrado : Porra, tem que ser essa menina? - Olhei pra ele, que já tinha desligado.
KL : Vai cuidar da tua vida, morou? Cada um com seus cada um. Hoje eu vou comer de gente, e pra ser mais específico. Doralice e Mancini. - Falou tudo embargado, e eu neguei.
Medrado: Vai dormir, KL. - Ele negou.
KL : Dormir? As gatinhas tão chegando, pô. Vamo aproveitar! - Sentou no sofá, com dois quilos de ódio no coração. - Qual a melhor arma? - Apontou pra estante, onde tinha todas as armas dele.
Medrado : Não vai fazer merda, irmão! Tenta pensar, tenta raciocinar. Tu acha que eles tão se encontrando? Em? - Sentei do lado dele, e tentei abrir os olhos do mesmo. - Não faz nada sem provas. - Ele fingiu não me escutar, e pegou um copo de whisky.
KL : Não fode! - Bebeu tudo, e o semblantes dele tinha mudado.
[...]
Ouvi a campainha tocar, e logo a porta se abrir. Vi a Thayssa e a Lana entrarem.
Medrado : Não acredito que tu chamou elas. - Ele riu, me ignorando. - Aí, meninas.. KL não tá firmeza pra esses fins não, sacou? Vai ralando! - Ele bateu no meu ombro de propósito, e foi até elas.
KL : Minhas putinhas preferidas. - Abraçou as duas com dificuldade.
Thayssa: Tu chama, a gente vem. - Riu.
Thayssa e Lana são as putas de "luxo" aqui da comunidade. São exclusivas do KL, ninguém mais toca.
As vezes o KL manda uma delas pra mim, mas eu nego. Tô fora! Depois ele mete o louco pra cima de mim, e não dá tão certo.
KL : Agora eu vou me retirar. - Agarrou as duas pela cintura. - Se precisar de mim, não precise. Tô muito ocupado. Desculpa não ter trago uma pa tu, é que vou precisar das duas agora. - Subiu as escadas com elas, indo em direção pro quarto dele.
Pau no cu! Faz tudo errado, age pela emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doralice. (CONCLUÍDO)
Fanfic+16| Na madrugada me perco pensando em você Planejando o que eu vou falar quando eu a ver Mó vontade de te agarrar e não soltar mais Sua beleza inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar m...