Dia de baile, eu já tava nos trajes. Eu frequentava os bailes, mas logo ia embora.
Não era meu forte aquela barulheira.
Lisete : Já vai sair de novo, moleque? - Surgiu na porta do quarto, me vendo bolar um.
Mancini : Esqueceu que eu que comando isso aqui? - Peguei um isqueiro, acendendo o mesmo. - Junto com aquele imprestável do teu marido? - Joguei o isqueiro na cama, enquanto ela me olhava.
Lisete: Hum.. - Continuou me olhando, sem ter o que falar. - Vai com a Gabi? - Revirei os olhos, tirando o cigarro da boca e soprando a fumaça.
Mancini : Blá, blá, blá, blá.. - Fui até a janela, olhando pelas persianas e vendo um movimento de motos. - Vou sozinho, porque eu nasci sozinho. - Saí da janela, pegando minha peça, e eu percebi ela assustada. - A peça te assusta? - Cheguei perto dela. - Isso é porque tu nunca chegou pertinho da morte, cara a cara com ela. - Soprei fumaça perto da mesma, que começou a tossir e eu saí. - Não espera por mim, vou acionar os irmãos pa ficar de olho na entrada. - Fui caminhando até a porta, e falando.
Saí pela mesma, e joguei o cigarro no chão.
Mancini : De olho na coroa, fé! - Falei com um dos meus faixas, e ele assentiu.
Marcão: Vai precisar de nenhum soldado acompanhando não, chefe? - Neguei.
Mancini : Fica suave, irmão! Tá logo ali. Depois tu cola lá, vou te esperar. - Coloquei o capacete, e meti marcha pro baile.
Por que de tanto ódio do meu padrasto? Foi ele que trouxe todas as influências que eu tive hoje. Se eu sou esse moleque fodido da cabeça, cheio de inimigos e viciado em maconha, é por culpa dele.
O dono daqui antes de morrer, me tratava como filho. Bagulho aqui é como se fosse uma herança, e eu não queria ela.
Sabe quantos neguin quiseram minha cabeça só por esse morro? Milhares. Cresceram olho gordo pa cima de mim, sacou? Mas caiu geral, e eu derrubei um por um.
Medo? Tenho não. Bato de frente com qualquer um. Sou amigável pra caralho, mas não pisa nos meus calos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doralice. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16| Na madrugada me perco pensando em você Planejando o que eu vou falar quando eu a ver Mó vontade de te agarrar e não soltar mais Sua beleza inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar m...