Avistei a boca da pracinha, e fui diminuindo a velocidade da moto.
Vi a Canhoto na entrada da boca armado, e desci da mesma. Tirei a chave, dando pra ele segurar.
Canhoto : Tirou essa de onde? - Riu, olhando minha nova namorada.
Mancini: Presentinho que eu ganhei. - Cruzei os braços, admirando minha bebê também. - Esse branco dela me deixa hipnotizado, papo reto! - Ele concordou.
Canhoto: Sempre essa XJ6 um espetáculo, irmão! Visão pa tu. Vou conquistar uma dessa ainda. - Olhei pra ele, que parecia mais encantado que eu.
Mancini: Tu cuida bem dela? - Ele me olhou rapidamente.
Canhoto: Quê? Tá louco, irmão? - Riu sem graça.
Mancini : Te dou de presente, faixa! Minha garagem não tem espaço pra essa. - Ele ficou pensativo. - Te dou com todo orgulho. Tu é meu irmão, sacou? E sei que ela não tá em mãos erradas. - Ele me olhou com um brilho nos olhos, e eu puxei ele pra um abraço desajeitado.
Canhoto: Porra, cuzão! Valeu de verdade! - Quase chorou, e eu dei risada, quebrando o clima de choro. - Valeu mesmo. Era meu sonho. - Soltei ele, e fiz toque com o mesmo.
Mancini : Cuida bem dela, porque logo menos vamos dar altos pinotes no asfalto. - Fui subindo pra boca.
Pô, satisfação do caralho! Canhoto sempre me fortaleceu legal em tudo que eu precisei, sempre correu pelo certo dentro e fora da comunidade.
Ele sim é merecedor de tudo! Não me arrependo de ter dado minha preciosa pra ele.
Entrei na boca, e os dois já estavam lá.
Mancini : Qual foi a urgência? - Sentei na minha cadeira executiva, colocando os cotovelos sobre a mesa e apoiando o queixo.
Medina: Contabilidade, Mancini! Contabilidade. - Me olhou torto, e eu troquei de posição. - Reposição, drogas mal contadas, dinheiro que tá saindo e não voltando.
Brown : Cadê? KL já começou a pagar? Só vi o Canhoto saindo daqui pra deixar os bagulhos tudo bonitinho. Tem que ter retorno, filha da puta.
Mancini : Eu sei, pô. Eu sei! Tá tudo sob controle, tá tudo em paz. - Tentei amenizar a situação. - Parada do KL ainda não tá no prazo, sacou? Quando o prazo acabar, pode ter certeza que eu vou ser o primeiro a ir cobrar. - Eles concordaram.
Medina : KL não é a única preocupação. Tem os milicianos. - Eu concordei.
Mancini : Eu já disse que tá tudo sob controle, caralho! Confia no chefe que vocês tem. - Levantei da cadeira, indo pro outro setor da salinha. - Aqui tem mais drogas, mais embalagens. - Mostrei pra eles, os moleques trabalhando nas drogas. - Só calma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doralice. (CONCLUÍDO)
Fiksi Penggemar+16| Na madrugada me perco pensando em você Planejando o que eu vou falar quando eu a ver Mó vontade de te agarrar e não soltar mais Sua beleza inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar m...