Capítulo 19

16.8K 1.2K 21
                                    

Mancini : Nada de deixar a Gabi entrar mais aqui dentro. Quando eu voltar, já é pra ela ter mandando o pé. - Falei na racha com o Kayky, e ele assentiu.

Subi na moto, e os outros vapores vieram do lado.

Arrastamos pra boca, mas pedi pra eles ficarem afastados. Avistei uma cabeleira loira de longe, que poderiam se passar anos e anos, eu nunca ia esquecer.

Fui sozinho até a boca, mas estacionei afastado. Vi ela de olhos fechados, parecia pensativa.

Aí, o coração até acelera, irmão! Vontade que eu tenho era de ir correndo abraçar ela, e dizer que eu tava vivo. Mas não dá, Doralice vacilou pra caralho. Vacilação como a dela, é osso.

Puxei meu cigarro, e continuei fumando. Olhando pro nada, pensando em tudo.

Tá ligado que nessa vida, você aprende a perceber tudo? Inclusive, senti os olhares dela em cima de mim, quando eu não tava olhando. Você aprende a ser esperto, e por isso, não retribui o olhar perdido dela.

Continuei mantendo a postura, terminando de fumar o meu calmamente.

Canhoto : Vamo, Mancini. Tão te esperando, irmão! - Escutei a voz do Canhoto, e olhei pra porta da boca, vendo o mesmo e assenti.

Ele entrou, e eu não me desesperei. Apesar de não querer encarar esse arrombado do KL.

Mas firmeza em cada passo, pra não levar rasteira. Certeza que essa parceria com o KL, vai dar um retorno maneiro.

Sem desespero, confiança em Deus sempre!

Terminei de fumar o meu, e joguei o cigarro no chão. Levantei a cabeça, ergui o queixo e meti a cara fechada.

Ela continuava no mesmo lugar, mas sem olhar pra mim. Fui chegando perto da boca, e a maluca me olhou. O olhar perdido, cabelo loiro, mas estava maior, boca perfeita e as bochechas coradas quando ficava com vergonha.

Doralice com vergonha? Novidade!

Acenei com a cabeça, em forma de cumprimento e subi sem nem olhar pra trás.

Doralice, Doralice!

Doralice. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora