Canhoto: Maluco parece psicopata, sacou? - Falou assim que saímos da Babilônia. - Mancini ta pilhado com essa tua história. Ele tá maluco, neurótico pra caralho. Quer te tirar daí nem que seja a força. - Ri fraco. - Qual a fita de vocês?
Doralice: Não sei. - Menti. - Talvez ele tenha esse instinto protetor. - Ele assentiu.
Canhoto: Tem costume de mentir? - Vi ele me olhando pelo retrovisor. - Tá na cara que tu é o amor perdido do Yan. - Ele riu fraco. - Sou o melhor amigo dele, praticamente irmãos. Ele me conta os bagulhos tudo, sacas? Tu cabe certinho na descrição que ele me passou.
Doralice: Se sabia, então porque perguntou? - Segurei na cintura dele com dificuldade.
Canhoto: Queria ouvir da tua boca. - Olhou firme pras ruas. - Tu ama meu irmão? - Permaneci em silêncio. - O Yan vai mover céus e terras pra te tirar dali, gatinha. Não faz ele passar esse esforço em vão não, na moral. - Permaneci em silêncio, mas engolindo seco. - Ele é teimoso, e o KL é perigoso. Vai ser teu marido, contra teu amor de infância. E se tu não tiver pelas ordens de sair, e abandonar todo o mal que o KL te faz, o Yan vai morrer feião. - Fechei os olhos.
Doralice: Não.. - Fechei mais forte ainda. - Não fala em morte, por favor. - Abri os olhos lentamente. - Eu amo o Yan com todas as minhas forças, mas não é tão simples. Não posso simplesmente chegar, pegar minhas malas e me mudar pro Cantagalo. - Ele assentiu.
Canhoto : Geral tá ligado que não é assim que funciona, loira. Mas tu tem que ceder um pouco, mostrar que tá afim de sair dessa vida também. - Vi que a gente se aproximava do Cantagalo, e eu fiquei quietinha, apenas refletindo.
[...]
Canhoto : Entregue. - Desci da moto, entregando o capacete pra ele. - Mancini ta resolvendo umas paradas na boca com o resto da facção, depois ele aparece. Mandou avisar que tu pode entrar, que a tua avó tá aí. - Eu concordei, olhando pra ele.
Doralice: É.. não conta sobre nossa conversa pra ele, por favor. - Ele assentiu.
Canhoto : Como você preferir, loirinha. - Ligou a moto, colocando o capacete e arrastou a moto.
Muriel Salles.
Canhoto
24 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doralice. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16| Na madrugada me perco pensando em você Planejando o que eu vou falar quando eu a ver Mó vontade de te agarrar e não soltar mais Sua beleza inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar m...