Doralice.
Fui o caminho chorando, mas sem me esquecer dos olhos daquele moço.
Impressão de que eu conheço aqueles olhos a tanto tempo...
Val : Não chora, menina Dora! O melhor é se afastar dele. - Me viu limpando as lágrimas, e eu tirei o dinheiro do bolso, dando pra ele.
Doralice: Obrigado! - Ele assentiu, e eu estava na frente da casa da minha avó.
Eu bati na porta, mas essas horas.. ela deve tá dormindo. Eu tinha as chaves, só não sabia onde tava.
Procurei entre os meus bolsos, até achar uma cópia. Coloquei as chaves, mas não precisei destrancar.
A maçaneta estava aberta, e eu só empurrei. Fechei os olhos forte, negando a cena que eu tava vendo.
Eu não acredito!
Abri meus olhos, encarando a realidade.
O KL quebrou tudo dentro da casa da minha avó. Tadinha, ralou tanto pra consegui cada coisinha que tá aqui dentro, e ele sabe bem desse perrengue.
Doralice: Vó? - Adentrei, procurando minha avó já com o coração na mão.
Fui pro meu quarto, e a minha porta tava trancada.
Dalva : Filha, vovó ta aqui.. - Rodou a maçaneta, mas tava trancada.
Minhas chaves.. cadê minhas chaves?
Procurei entre as outras, me tremendo por inteira.
Encontrei uma decorada, que eu e o Yan tínhamos pintados juntos. Sem nem lembrar dos detalhes, eu destravei a porta e vi minha avó assutada.
Corri pro abraço dela, e apertei forte.
Doralice: Ele fez alguma coisa com a senhora? Ta tudo bem? - Me separei do abraço, checando se tava tudo bem com ela.
Dalva : Foi só o susto mesmo. - Beijou minha cabeça. - Ele chegou aqui transtornado, os olhos vermelhos, junto com os outros. Não tinha o que a vó fazer. - Soltei ela, que foi olhar as coisinhas dela quebrada.
Doralice : Me desculpa, vó? - Meu coração apertou. - Desde criança que eu sou dou trabalho, né? - Ela negou. - Eu só tô cansada de ser submissa pro KL, essa não sou eu. Eu não quero mais isso pra mim. - Fui até ela. - Mas te prometo que eu não vou deixar isso assim, e ele vai pagar tudo. - Segurei na mão dela, e dei um beijo na testa dela. - Eu te amo! Eu volto, ta bom? Me espera.
Dalva : Doralice.. - Fui até a porta, e sai quase correndo da casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doralice. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16| Na madrugada me perco pensando em você Planejando o que eu vou falar quando eu a ver Mó vontade de te agarrar e não soltar mais Sua beleza inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar m...