KL : Rala, Doralice! Vamo. - Entrou no quarto, batendo a porta com força.
Doralice: Pra quebrar sai mais caro. - Peguei minha bolsa, passando por ele e nem olhando na cara do mesmo.
KL : Vê se fica atenta em, mandada! - Ri, e ouvi os passos dele atrás de mim.
Doralice: Qual foi? Quer dar uma de meu pai de novo? - Cruzei os braços, olhando pra ele. - Se manca, Loyola.
KL : Não fode! - Segurou meu braço com força. - Tu tá no meu nome, fica esperta.
Doralice : Teu nome? Quando? Eu casei com tu? - Me soltei dele, indo pra fora da casa e deixando ele falando sozinho.
Olhei ao redor, e vi os vapores dele esperando ele pra sair. Todos armados, parecendo um exército.
2K : Tá tudo suave, patroa? Nenhum b.o? - Neguei.
Doralice: Tem cigarro aí? - Ele assentiu. - Passa pra cá. - Ele pegou um do bolso, e jogou pra mim.
Vi o KL saindo da casa dele, com mais dois vapores atrás. Deu toque pra um ir na frente.
Ele pegou a moto, e veio ao meu encontro.
Os vapores dele saíram na frente, e logo nós saímos também.
KL : Aí, Dora.. Desculpa mermo. Tá ligado? É que as vezes tua marra me tira do sério, e eu tenho que usar a brutalidade com tu. Mas eu gosto de tu, sacou? - Eu ri.
Doralice: Vou te meter um tiro, pra tu ver o tamanho do meu amor por ti. - Continuei fumando meu cigarro, enquanto a gente ia de encontro.
KL : Duvido de tu não, morou? Tu é maluca pra isso mermo.
Doralice: A confiança é uma mulher ingrata. - Joguei o resto do cigarro fora.
Avistei as luzes, o paredão de som e ouvi a gritaria de longe.
Vi a multidão, e todos eles abriram espaço para as motos passarem. Parecia um desfile pra quem portava mais armas.
Eu e o Kyan Passamos no meio, algumas motos com os vapores na frente e outros atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doralice. (CONCLUÍDO)
Fanfic+16| Na madrugada me perco pensando em você Planejando o que eu vou falar quando eu a ver Mó vontade de te agarrar e não soltar mais Sua beleza inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar m...