ARTHUR
Depois de levar minha filha pra escola, vim trabalhar. Aí vocês me perguntam: e a Marina, Arthur? Eu a deixei dormindo por que não queria discutir de manhã logo cedo. Toda vez que ficamos juntos( o que tá acontecendo bem pouco) ela acorda falando besteira sobre casamento, e acabamos brigando. Então hoje não estou afim de falar de novo sobre um assunto que já está resolvido...pelo menos da minha parte.
Durante o tempo em que dirigia o RH me ligou informando que tinha uma candidata ao cargo de minha secretária. Então como estou precisando de uma secretária urgentemente, cheguei o mais rápido possível na empresa.
Dei bom dia a todos e seguir para minha sala onde a entrevista com a minha possível nova secretária acontecerá.
Depois de mais o menos uma hora e meia a recepcionista me liga avisando que a candidata chegou. Espero que ela seja boa o suficiente para ser minha nova secretária. Odeio ficar sem uma secretária, gosto das minha coisas muito bem organizadas.
A porta bate e eu a mando entrar...
______________________________________CARLA
Quase não durmo a noite toda estou super ansiosa e animada pra essa nova entrevista, espero que dê tudo certo.
Me levando e vou direto tomar um banho. Lavo meus cabelos e saio do banheiro com um roupão pronta para escolher uma roupa para entrevista. Não sei mais faz tempo que não fico animada desse jeito, ainda mais com uma entrevista de emprego.
Depois de um tempo procurando eu acabo colocando uma calça branca, um cropped branco, um casaco laranja e uma bota cor de creme, que é a coisa mais linda.
Deixei o meu cabelo liso mesmo e fui em direção a cozinha para tomar café com a minha família.C: Bom dia, pai! Bom dia, mãe! Bom dia, vovó! - digo animada e dando um beijo em cada um.
Ca: Bom dia, princesa! Posso saber por que de tanta felicidade? - meu pai pergunta curioso.
H: arrumou um namorado novo filhinha? - diz minha vó com os olhos brilhando.
C: não vó, não é isso. - Digo revirando os olhos.
M: então fala logo filha. - pronto...minha mãe que estava retirando o bolo do forno vem até a mesa curiosa também.
C: estou indo a uma entrevista de emprego agora de manhã, e estou muito animada! - digo num fôlego só e sorrindo.
Ca: que bom filha! Te desejo boa sorte, mesmo sabendo que você não precisa. Te amo, filha! - meu pai me abraça.
M: estarei rezando aqui filha para dar tudo certo, ok?! - minha mãe vem até mim e me abraça.
C: obrigada pai, mãe também amo vocês!
H: já deu tudo certo minha netinha. - diz minha vó carinhosa.
C: obrigada, vó! Eu já vou, preciso está lá cedo. Beijos, amo vocês! - digo dando um beijo nos três e saindo.O caminho até a empresa foi bem tranquilo, apesar do trânsito do Rio de Janeiro ser terrível.
Já me encontro na frente desse edifício ENORME, encontro e falo com uma moça muito simpática que está na recepção, e muito linda por sinal.
Ela fala no telefone e logo me diz para onde ir. Encontro uma porta gigante escrito "ARTHUR PICOLI" e bato. Escuto um "entre", ok me deu um nervoso agora.
Então eu abro a porta e entro...
_____________________________________
NARRADORA
Então Picoli, que estava revisando uns papéis os deixa sobre a mesa e olha para frente encontrando o olhar de Diaz. A loira sente o olhar do loiro sobre si, permitindo-se sentir algo estranho dentro de ambos.
Diaz e Picoli ficam alguns segundos se olhando sem falar nada. "Que isso senhor? Essa mulher é linda demais..." pensou Picoli enquanto olhava para loira hipnotizado. "Esse é o homem mais lindo que eu já vi..." pensou Diaz. Então percebendo que a entrevista já deveria ter começado Picoli fala:
A: Bom dia! Você deve ser a candidata que veio fazer a entrevista para ser minha secretária, certo?! - Picoli diz e Diaz concorda com a cabeça. - sentir-se senhorita...
C: Diaz! Prazer, Carla Diaz. - a loira se apresenta.
A: bom, Carla estou a procura de uma secretária competente, inteligente, focada que me ajude em tudo. - "quanta exigência!" Pensou Carla.
C: então Sr.Picoli eu sou formada em psicologia, trabalhei 3 anos em uma das clínicas particulares aqui do Rio, mais infelizmente eles fecharam as portas. Nunca trabalhei como secretária, mais sou bem prestativa, competente, inteligente e aprendo as coisas rápido. - "além de bonita é educada e ao que tudo indica, muito inteligente." Penseu Picoli.
A: ótimo! - depois de mais algumas perguntas, a entrevista acaba e Picoli diz: - Você já pode começar hoje, a Márcia irá te orientar em tudo. - diz Picoli para Diaz que fica sem acreditar que finalmente arrumou um emprego.
C: obrigada Sr.Picoli! Prometo que o senhor não irá se arrepender. - diz saindo da sala e indo ao encontro de Márcia a recepcionista.____________________________________
EITAAAAA! QUEM GOSTOU DESSE ENCONTRO? SERÁ QUE VAI TER ALGUÉM SE INCOMODANDO COM A NOVA SECRETÁRIA?POR HOJE É SÓ...MAISSSS SE VOCÊS BATEREM A META DE 10 COMENTÁRIOS E 5 ESTRELINHAS EU VOLTO AINDA HOJE.🥁😍
COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...