Capítulo 59

424 49 176
                                    

ARTHUR




A Carla dormiu quando seus pais ainda estavam aqui e depois de um tempos eles foram embora. Saí pra tomar uma ar, tava precisando pensar um pouco. As palavras do seu Carlos me fizeram refletir bastante. Depois de andar e pensar bastante, resolvo voltar pro quarto. Ao entrar no quarto a vejo saindo do banheiro e corro em sua direção. Ela não pode tá fazendo esforço e saindo da cama pra andar sozinha, por mas que seja pra ir ao banheiro.

Mas a Carla e teimosa e brava demais. Me tratou mal, falando que não precisava de ajuda. Ela tá estressada e resolvo não revelar o que ela diz afinal ela não pode se estressar. Mas mesmo assim eu a ajudo a subir na cama e vou me sentar na poltrona que tem no quarto.


Fico mexendo no meu celular por um tempo e percebo em alguns momentos seus olhos sobre mim. Passou alguns minutos e escuto um suspiro e a vejo virada com a cabeça pro outro lado da cama, e com a mão em cima de sua barriguinha. Não resisto e vou em sua direção, me abaixando na direção de sua barriga e colocando a mão em cima de sua mão que estava sobre a barriga. Ela se assustou, me olho e depois virou o rosto novamente. Fiz uma carinho em sua mão que na mesma hora ela retirou de onde estava. Ela tá fugindo do meu toque. Beijei sua barriga e sem falar nada volto a sentar na poltrona.


Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas não quero perder a mulher que eu amo. O tempo vai passando e vejo a porta da sala se abrir. O novo doutor entrar na sala. Falei com ele hoje mais cedo, mas não imaginei que ele fosse tão safado ao ponto de dar em cima da MINHA mulher na minha frente. Quem ele pensa que é pra chamá-la de "Carlinha"? O que deu na Carla pra rir disso? Ela só pode estar me provocando. Esse cara tá afim de levar uma bem no meio da cara! Não gostei dele e muito menos da Carla ter aceitado tão bem os elogios dele.




A parte boa foi que ele deu alta pra ela, mas mesmo assim ainda falarei com o diretor desse hospital. Quem já se viu dar em cima de uma paciente, ainda mais na frente do seu companheiro?! Resolvo não falar com a Carla sobre isso, pois ela não pode se alterar.





Assim que o idiota vestido de médico, sai do quarto, a Carla se levanta toda animada e eu não sei pra onde ela vai agora. Pergunto e ela me responde com frieza e grosseria. A levo pro banheiro e nos temos outra briga. Ela achou que iria tomar banho sozinha, mas eu não iria permitir que ela tomasse banho sozinha. Vai que ela sente alguma coisa ou escorrega?! Ela falou, eu falei e novamente nos magoamos. Acho que ela me interpretou mal, eu não quis falar que só estou aqui pelos nossos filhos. Porra, ela entende tudo errado!!!




Ela grita e me pede pra sair do banheiro. Só depois do segundo grito eu saio, mas só sair porque ela não pode ter estresse e se eu ficasse ali não iria se nada bom. Eu não sei como vamos nos tratar daqui pra frente, se ela vai me perdoar ou não. Mas meu coração tá doendo muito, a gente nunca brigou e de uma hora pra outra tudo tá virando de cabeça pra baixo. Quando ela sair do banheiro vou pedir desculpas e tentar resolver essa briga da melhor forma possível. O doutor veio e me entregou o papel pra mim assinar e nos libertar. E assim eu fiz. Já tá tudo pronto pra irmos pra casa.




Ela passou um bom tempo trancada dentro do banheiro, até pensei que ela poderia tá passando mal. Mas ela abriu a porta e eu pude perceber que ela chorou. Seu rosto tava todo vermelho e inchado. Não gosto de vê-la triste e chorando, ainda mais quando essa tristeza e essas lágrimas foram por minha culpa. Me aproximo dela e ela coloca a mão na minha frente, me impedindo de me aproximar dela. Fico parado a olhando andar devagar. Me aproximo de novo e falo:



A: Carla...o doutor já assinou toda papelada pra sua alta. Já podemos Ir! - falo e ela continua calada, agora dobrando a toalha. - Car...- A chamo de novo. - Carla, me desculpa pelo que eu falei, eu não queria ter falado aquilo. Eu sei que deu a entender que...- ela me interrompe.



C: Não quero saber de nada, só quero ir embora daqui. - ela diz ao terminar de colocar a toalha dentro da mochila que sua mãe trouxe.


Não falo mais nada ela não quer conversar, e acho que esse não é o momento. Apesar de triste ela vai caminhando pelos corredores do hospital quando eu levo a mochila. Ela tá andando com a mão na barriga, o outro doutor falo que era normal, mas que logo passava. Chegamos no carro, ela não quis no banco da frente e sentou atrás. Na quis arrumar uma briga por isso. E seguimos a nossa viagem a até em casa.





1 MÊS DEPOIS




Estou aqui no carro indo viajar com a Carla, os gêmeos e a Maria, pra conduru. Minha cidade Natal e onde minha família toda mora. Não gente, ainda não sabemos o sexo dos bebês, eles não querem se mostrar pra gente. Eu e a Carla? Estamos do mesmo jeito, acho que até pior. Ela não tá falando comigo desde o dia do hospital, o máximo que ela fala é sobre os bebês e a Maria. Não estamos dormindo no mesmo quarto, ela ficou no meu quarto porque eu achei melhor já que ela queria dormir no quarto de hóspede.



Como estamos lidando com isso eu não sei. A Maria Clara ela é esperta e já nos perguntou algumas vezes o porque que eu não estou dormindo no quarto com sua mamãe. E eu? Eu falei que era porque a mamãe precisava de mais espaço por ainda esta dodói. A Carla tem fugido toda vez que tento conversar ou me aproximar dela, não sei mais o que fazer.



Esses dias foram mais sofridos que os outros, porque antes ela me permitia tocar em sua barriga e sentir nossos bebês. Mas hoje eu não consigo me aproximar dela, ela sempre se esquiva. A barriguinha dela tá a coisa mais linda. Esses dias ela tava na varanda do quarto com a blusa levantada e eu tirei uma foto. Ela não me viu, mas eu fiquei a admirando por longo minutos.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Minha mãe me ligou essa semana, e eu falei com ela sobre tudo que tava acontecendo. Ela me aconselho a ter mais paciência, porque a Carla ainda tá magoada. Ela insistiu pra irmos a conduru. Ela tá louca pra conhecer a Carla e os netos ou netas. Não foi difícil convencer a Carla, na verdade nem tive o trabalho a Maria conseguiu isso por mim. E agora estamos aqui na estrada quase chegando em conduru. A Carla tá dormindo abraçando a Maria que tá na cadeirinha. Depois de muito brincar elas descansaram....







________________________________________
Oieeee....
O que estão achando????

Meta: 65 comentários, 20 estrelinhas e eu voltooooo....


Comentem🥁



A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora