ARTHUR
Assim que abro a carta vejo que é um enxame de sangue, um BETA HCG que deu positivo. Eu fico gelado na hora e fico sem acreditar, ela tá mesmo grávida? Isso não pode está acontecendo, não agora. Depois que a mãe a Maria Clara faleceu em seu parto, eu que sempre tive vontade de ser pai de um time de futebol foi embora junto. A minha prioridade única era só a minha filha, estava vivendo por ela e pra ela, mas aí apareceu a Carla na minha vida. E todas aquelas vontades de ser feliz e de ser pai de um time inteiro, veio a tona novamente. E agora tudo que eu estava preparando pra pedir a Carla em casamento( sim, era casamento, não namoro) pode está indo por água abaixo. Porque a Marina tinha que aparecer de novo? E ainda dizendo estar grávida de um filho MEU? Se for verdade, como a Carla irá reagir? E minha filha?
M: parabéns, papai. - ela diz rindo.
A: Como assim, Marina? Você tá grávida? E o filh...- ela me interrompe.
M: e o filho é todo seu. Estou esperando um bebê, amorzinho. Isso não é demais?! - ela diz vindo em minha direção tentando me abraçar e eu recuou.
A: me diz como? - digo.
M: você quer mesmo que eu digo? É simp...- A interrompo.
A: Não precisa terminar, Marina. Eu quero um enxame de DNA! - digo tentando me mostrar firme, só penso no que vai acontecer se realmente esse bebê for meu...
M: como assim? DNA? Você está desconfiando de mim, é isso Arthur? - é diz irritada.
A: Não estou desconfiando de ninguém, Marina. Apenas quero um DNA, afinal tem 4 meses que não temos relação nenhuma. De quantos meses você tá? - digo depois que vir uma luz acender no fim do túnel.
M: Assim você está me ofendendo Arthur. Nunca que eu iria inventar uma história dessas. - ela diz se exaltando.
A: calma, Marina. Iremos fazer o teste de DNA, e se o bebê foi mesmo meu como você diz, irei dar todo amor e carinho que ele merece. - digo e vejo sua expressão mudar pra uma expressão confusa.
M: Ok. Mas, amorzinho e a gente? Como a gente fica? Tô morrendo de saudades de você. - ela diz tentando me agarrar mas eu desvio.
A: não tem a gente, Marina. Eu não volto com você por nada nesse mundo. Eu nunca te amei e você bateu na minha filha, isso é imperdoável. - digo firme.
M: é por causa daquela sem sal, né?! O que você viu naquela feiosa, Arthur? - diz se alterando.
A: você não OUSE a falar assim da minha namorada, entendeu Marina? - digo já estressado.
M: POIS EU NÃO IREI FAZER TESTE NENHUM. FIQUE COM A SUA NAMORADINHA. - ela diz gritando.
A: PARE DE GRITAR! VOCÊ FICOU LOUCA? - digo gritando também.
M: eu sou a mãe do seu filho e você tá me tratando igual uma mulher da vida. - ela diz forçando um choro.
A: eu não estou te tratando igual uma mulher da vida, Marina. Eu disse para não falar mal da minha mulher e disse também que quero um enxame de DNA. Eu não posso acreditar em uma pessoa como você Marina. E te garanto que se esse bebê for meu irei assumi-lo, mas não voltarei pra você. Tchau...- digo e saio batendo a porta da minha sala, a deixando sozinha.Vou em direção ao meu carro e corro pra casa, não sei como vou contar pra ela sobre isso, e muito menos sua reação. Mais quero ficar ao lado das duas mulheres da minha vida nesse momento. Depois de mais o menos meia hora chego em casa, procuro a pela minha filha e a dona Jô disse que ela está dormindo. Vou até seu quarto e lhe deu um beijo na testa, depois vou em direção ao meu quarto e não encontro a Carla lá. A procuro por toda casa e não a acho, na hora me vem um arrepio pelo corpo. Pego meu celular e ligo, ela não me atende, então resolvo mandar mensagem.
Mensagem do Arthur:
"Linda, cheguei em casa agora e você não estava. O que aconteceu? Onde você tá? Porque não me responde? Como você tá? Eu tô preocupado com você, Preciso falar com você, eu tô morrendo de saudade."
Mando a mensagem e vou tomar banho, deixo toda tensão, todo estressa, e preocupação de lado por um minuto e continuo em baixo do chuveiro. Saio do banheiro e vejo que ela visualizou a mensagem e não respondeu. Tô com medo dela já está sabendo do que eu acabei de saber. Então resolvo ligar novamente. Quando penso que ela não iria atender, ela atende.
A: Cá? Linda? - digo e sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo, uma...preocupação?
Xx: Arthur, aqui não é a Carla é o pai dela. - ele diz e eu já fico nervoso. Porque o pai da Carla estaria com o seu celular?
A: Oh seu Carlos, eu preocupado com a Carla. Ela saiu daqui e nem minhas ligações ela atende. - digo.
SC: Ohhh meu filho, a Carla chegou aqui em casa hoje mas cedo e nos deu um susto. Ela está aqui no hospital fazendo alguns enxames. - eu fico trêmulo. O que será que meu amor tem?
A: eu tô pra ir agora. Me passar o endereço por favor seu Carlos...Ele me dar o endereço e eu corro pro hospital...
_____________________________________
Eitaaaaa e essa da Marina será que é vdd? E a Carla? O que nossa pequena tem?Meninas, me desculpem, mas só volto amanhã. Tô gripada e muito cansada. Prometo que amanhã eu volto❤
Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...