CARLA
Poder pegar meus filhos no braço fui a sensação mais gostosa do mundo. Eu já tava preocupada, quando me acordei o Arthur tinha me falado que eu dormir por uma semana. Na hora só conseguir imaginar como meus filhos ficaram. Mas o Arthur me acalmou um pouco, ele é incrível.
Ele me mostrou fotos dos meus bebês e eu fiquei encantada. Como podem ser tão lindos? Depois que ele foi buscá-los pra mim conhecê-los, fiquei pensando na minha princesinha. Ela viu tudo, lembro dos seus gritos me chamando e meu coração aperta. Não queria que ela tivesse visto aquilo.
De repente a porta abre e vejo meus pais, meus sogros e minha cunhada. Ficamos conversando um pouco, meus pais choraram, meus sogros, minhas cunhadas e eu. Todos choramos muito, mas foi um choro de alívio e alegria. O celular da minha mãe começa a tocar e era minha amiga/irmã.
Nos falamos e ela me falou que vai vim me visitar e visitar os seus sobrinhos. Amo minha amiga e ela vai ser madrinha da Liz Helena. Depois que desligamos a porta se abre e meus amores entraram.
O Arthur me entrega o Lucas e eu fico encantada, depois peço pra ele colocar a Liz no meu colo também. Ele ficou preocupado mas fez o que eu pedir. Nunca poderia explicar essa sensação que sentir.
Quando a Maria encontrou na minha vida a sensação foi inexplicável e hoje posso sentir uma nova sensação inexplicável no meu coração. Sou mãe! Mãe de três! Não seguro as lágrimas, isso é incrível. Depois de tudo que passei nunca pensei que isso poderia chegar acontecer um dia.
A enfermeira avisa que tá na hora de amamentar. Peço pra amamentar os dois de uma vez o Arthur novamente fica preocupado, mas tá tudo bem. Eu quero os dois de uma vez. A enfermeira e ele me ajuda, no começo dói. Dói pra cacete, mas logo passa.
O Lucas é guloso igual o pai, nunca vi uma criança tão gulosa como essa. Diferente do Lucas, a Liz não é gulosa. Ela é igualzinha a mim até na hora de comer. Não mamou quase nada, dormiu no peito. Enquanto eu amamentava, trouxeram duas caminhas parecendo berço de bebê pra colocar eles.
Eles dormiram e o Arthur colocou um por um no berço. Tava me sentindo tão feliz, meus pais e meus sogros ficaram babando. A Thaís saiu pra pegar a Maria junto com a Dani. Tô morrendo de saudade da minha filhota. Quero sentir seu cheirinho.
Precisei tirar mais sangue e depois acabo pegando no sono com o Arthur fazendo carinho na minha cabeça. Acordo com uma vozinha que eu amo me chamando. Ela tava chorando. No colo do Arthur ela me olha e fica com medo. Acho que foi o choque a chamo.
C: Vem com a mamãe, filha! - chamo ela e o Arthur vem com ela ainda nos seus braços.
Ele a coloca devagar do meu lado na cama, por causa da minha cirurgia ainda não posso pegá-la no colo. A olho, pelo em sua mão e a beijo.
C: Oie, minha princesinha! Tava com saudade da mamãe? A mamãe tava morrendo de saudade de você. - falo fazendo carinho em seu rosto.
Mc: A Malia taba tom taudade, mamãe. Ela me abraça e eu retribuo. Fico emocionada com esse abraço.
C: Mamãe te ama, Maria! - digo e lhe dou um beijinho no rosto.
Mc: A Malia tamém ama a mamãe! - ela diz toda fofa e me derreto. - tade neus imãos? - ela pergunta e eu sorrio.
A: Eles já saíram da barriga da mamãe e tão morrendo de vontade de conhecer a irmã mais velha e linda de todas. - o meu amor diz e a Maria bate palminhas.
Ele se afasta e vai até o berço dos bebês. Pega a Liz que tá com uma mantinha cor de rosa e traz pra mim. Depois ele volta e pega o Lucas que tá com a mantinha azul clarinho.
C: Clarinha, essa aqui é a sua irmãzinha, Liz Helena. Oi irmãzinha! - falo com a voz de bebê e a Maria sorrir.
Mc: Oie, Diz! Eu tou sua imã nais belha e te amo muntão! - ela diz e beija a cabeça da irmã.
O Arthur vem e ela faz a mesma coisa com o Lucas. Ela perguntou se poderia pegar um deles e eu coloquei primeiro a Liz em seu colo e depois peguei a Liz e o Arthur colocou o Lucas depois. Foi lindo de vê. Ela toda carinhosa com os irmãos, dando beijinho e falando que ama.
Peço pro Arthur pega meu celular e tirar uma foto ele tira do meu e do dele. De repente os gêmeos começaram a chorar e era de colocá-los pra mamar. Novamente coloquei os dois, a Maria ficou rindo e acabou soltando suas pérolas. Essa minha filha...
Os gêmeos dormem de novo e o Arthur coloca eles no berço. Acho que gastamos toda energia da Maria, ela capotou deitada comigo na cama. Beijo sua cabeça e vejo o Arthur se aproximando. Ele me dar um selinho.
A: Obrigado, meu amor! Eu te amo! - outro selinho.
C: Obrigada você, eu que te amo! - E ficamos em nosso mundinho.
Uma semana se passou e eu recebir alta. Fomos pra casa com os bebês, assim que chegamos lá foi a maior festa. Mas eu tava morta de cansada e fui dormir. Os gêmeos, na verdade o Lucas não dormi nada a noite. É difícil ele dormir mais de 3 horas sem acordar. Já a Maria é mais tranquila e dormir quase cinco horas e quando acorda antes é com o choro do irmã.
Mas tirando o cansaço tá tudo indo bem. O Arthur me ajuda em tudo, ele cumpre muito mais que seu papel de pai. Ele é incrível! Tô tendo ajuda da minha mãe, minha sogra, e minhas cunhadas. Mas elas não vão poder ficar aqui pra sempre, elas tem a vida delas.
O Arthur me convenceu a contratamos uma babá. Temos a Maria de quase 6 anos e dois bebês de duas semanas, não tem como dá conta de tudo. Então contratamos a Ivone. Uma senhora de mais o menos 50 anos, ela é adorável. Muito carinhosa e adora crianças.
Daqui a três meses é o aniversário de 6 anos da Maria Clara e estava conversando com a minha sogra e minhas cunhadas, e vamos fazer uma festinha pra ela lá em conduru. Ela ficou muito feliz e já disse que vai ser da Cinderela.
O Arthur adorou a ideia. E já começamos a ver as coisas. Os gêmeos acabaram de completar 3° meses ontem e hoje de manhã, enquanto eu amamentava a Liz, sentir uma dorzinha na região da minha cirurgia.
Fui no quarto e quando tirei vi que tinha aberto um pouco. O Arthur entro no banheiro e me viu fazendo o curativo, ficou preocupado e ligou pra mim médica ela me passou outra medicação e me pediu pra descansar mais.
Ele me ajudou a fazer o curativo, tomei o remédio e ele me ajudou a descer as escadas. Se for pra ficar de repouso, eu ficarei na sala, perto de todos.
_________________________________________
Aiiiin gente, que lindo esse encontro da Maria com os gêmeos...e a festinha dela...A Carlinha fazendo esforço. Não pode!Estamos na reta final da fic e a cada capítulo que faço se aproximar do último.
Meta: 100 comentários e eu voltoooooo...
Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...