Capítulo 5

640 48 29
                                    

ARTHUR

Quando a Carla entrou eu fiquei paralisado. Que beleza! Uma das mulheres mais lindas que já vi, se não a mais linda de todas! Super educada, gentil e inteligente. Devo dizer que fiquei babando por ela.

Quando ela começou a falar eu me perdir, sequer sabia meu nome. Mais precisava de uma secretária então tinha que entrevistá-la. Ela é Psicóloga.

Depois da entrevista eu queria ela como minha secretária não só pela beleza mais pela inteligência e educação que ela apresenta ter. Lhe informei algumas coisas que ela precisava e a encaminhei para Márcia, a minha melhor recepcionista. Depois que ela saiu da minha sala seu perfume ficou na minha sala, e que perfume, viu?!

Na hora do almoço eu não conseguir sair, então almocei em minha sala mesmo. Puder ver que a minha nova secretária saiu para almoçar e voltou logo, mais não a chamei, afinal de contas ainda tinha alguns minutos para sua volta do almoço. Minutos depois o telefone da minha sala toca, e já sei que é a Carla.

Quando eu escuto a Carla falando que "minha esposa" estava me aguardando, eu fico sem reação e me pergunto: que brincadeira é essa? Mais logo sou pego de surpresa quando escuto o nome da "minha esposa". Essa mulher só pode estar maluca! Fiquei indignado, com que direito a Marina fala isso? Aí vocês me perguntam: qual problema Arthur? O problema é que eu não gosto que fiquem falando que a Marina é minha esposa, a única mulher que pode ocupar esse lugar, e não pode mais é a mãe da minha filha e o amor da minha vida, Renata.

Mando ela entrar, estou soltando fumaça pelos ouvidos. Quando ela entra eu grito:

M: Oi amorzinho, tudo bem? - ela pergunta vindo até mim.
A: COM QUE DIREITO VOCÊ ESTÁ FALANDO QUE É MINHA ESPOSA? VOCÊ FICOU LOUCA? - grito já sem paciência.
M: porque você está gritando amorzinho? - ela só pode tá de brincadeira com a minha cara.
A- não se faz de sonsa Marina! Me responde, AGORA?! - solto a última palavra que muita raiva.
M: Arthur só falei a verdade nós vamos nos casar e eu vou ser sua esposa. - ela tá doida, agora é vejo.
A: VOCÊ TÁ LOUCA! EU NÃO VOU ME CASAR NEM COM VOCÊ, NEM COM NINGUÉM! - ela arregala os olhos.
M: PORQUE? ME DIZ?! - dai-me paciência senhor.
A: já conversamos sobre isso mais de mil vezes Marina, quantas vezes você quer que eu diga, QUE EU NÃO VOU ME CASAR COM VOCÊ?? ENTENDE! - eu tô cansado dessa cobrança dela.
M: Arthur entende que uma vez por todas que a Renata, MORREU! Ela não existe....

A interrompo

A: NÃO OUSE TERMINAR ESSA MERDA QUE VOCÊ IA FALAR! ACABOU! - falo estressado, estou cansado da Marina. É sempre a mesma coisa, se essa fosse a primeira vez, eu até relevava. Mais não, ela continua falando isso e quando tá com ciúmes e é que ela fala mesmo. E eu cansei disso, no meu coração só existe uma mulher a minha amada e querida, Renata. E ninguém vai ocupar esse lugar! Nem a Marina.
M: O QUE? - os olhos dela se abrem.
A: é isso mesmo que você ouviu. ACABOU, MARINA! eu não aguento mais. - me sento na cadeira já cansado.
M: NÃO, NÃO, NÃO AMORZINHO. POR FAVOR NÃO FAZ ISSO COMIGO?! - ela implora.
A: não dá mais Marina. - ela começa a chorar.
M: desculpa, Arthur. Não me afasta de você, por favor?! Eu não sou nada sem você meu amor. Me desculpa. - ela chora descontroladamente. E acabo tendo pena dela. - por favor amor, não me separa de você?! - ela junta as duas mãos e fala - eu prometo que não falo que sou sua esposa, e nem vou te cobrar mais nada. - ela me abraça  e eu não retribuo.
A: não tá dando mais Marina. Eu tô cansado disso. - ela me solta e diz:
M: mais eu prometo que não vou mas fazer isso. Eu promet... - a porta bate e a minha secretária gostos...Carla entra, pedindo licença. Educada como sempre. Resolvo falar logo a verdade que Marina não é minha esposa, e posso sentir que ela ficou...aliviada? Logo depois ela sai e eu fico novamente com a Marina.

A: Marina tudo bem a gente continua. - eu sinto que vou me arrepender mais vou continuar com ela.
M: OBRIGADA AMORZINHO!- ela vem até mim novamente e me beija. Eu poderia mentir e dizer que gostei do beijo, que me sentir em casar ao beijar minha namorada, mais a verdade é que eu não gostei! Foi uma coisa insossa, sem apaixão, sem amor e não hora me lembro dos lábios carnudos da minha nova secretária. Que chegou hoje e já tá me fazendo pensar nela. O beijo acaba e eu peço pra ela me deixar trabalhar e que depois a gente se fala. Mais antes de ir ela me pergunta:

M: amorzinho essa é sua nova secretária? - não sei por que mais sinto que a Marina não gostou da Carla, eu vir seu olhar pra minha secretária quando ela entrou com o café. Respondo:
A: sim! Ela se chama Carla. - falo e ela diz:
M: tá certo! Tchau amorzinho. - se despede com um selinha, que para mim foi totalmente frio.
A: tchau Marina.

Volto ao trabalho e as horas, e eu continuo trabalhando até escutar alguém batendo na porta, e eu mando entrar. E a Carla aparece me pedindo pra ir embora e avisando que já tinha acabo todo serviço por hoje. Então a libero. "Que mulher competente e linda!" Penso.

Depois que a Carla vai embora eu saio. Preciso ver minha pequena, passei o dia sem vê-la e estou morrendo de saudades.

Entro no carro e parto pra casa, para encontrar minha princesa.

_______________________________________
E AÍ? GOSTARAM? E ESSE DRAMA DA MARINA? OLHA...SEI NÃO VIU?!

VAMOS DE META? 25 COMENTÁRIOS E 10 ESTRELINHAS, BELEZA?! AMANHÃ TEM 3 CAPÍTULOS MARAVILHOSOS, E ENCONTRO DAS DUAS PITICAS CARLA E MARIA CLARA.

COMENTEM 🥁

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora