CARLA
Hoje eu completo 3 meses de gravidez. Minha barriga ta crescendo muito rápido e já tá dando pra ver o tamanho dela. Estou completamente apaixonada por essa barriga. Ainda não fiz a minha primeira consulta, tô tentando ver o melhor dia na agenda da doutora que combine com a minha e a do Arthur. Desde aquele dia, ele tem se mostrado o homem mais carinhoso, amoroso, cuidadoso, e principalmente o melhor pai babão que existe. Não vou negar que ainda tenho minhas inseguranças, mas ele tenta a todo custo me mantém o mais segura possível.
Ainda não contamos nada pra Clarinha, preferimos fazer uma surpresa pra conta pra ela depois. Sobre a Marina o neném que e carrega, ela procurou o Arthur de novo, e eles discutiram. Ela não queria fazer o teste de DNA. A reação dela ao descobrir que eu também estou grávida, foi muito estranha e doida. Ainda lembro como foi, foi a uma semana atrás.
Flashback on
Estávamos eu e o Arthur almoçando em sua sala na empresa, e eu estava sentada no colo dele. Derrepente escuto vozes e gritos, eu e Arthur nos olhamos, a porta da sala é aberta com força e a Marina entra na sala. E pela sua cara, ela não gostou nada de me ver sentada no colo do Arthur.
M: Então é por isso que você tá me evitando? Essa quenga ta fazendo sua cabeça, né?! - disse alterada, e fiquei puta, doida pra arrancar essa cara que ela tem.
O Arthur se levanta e vai até ela...
A: Não OUSE a chamar a MINHA mulher assim. - ele diz me fazendo derreter por ele. Eu olho pra ela, e posso jurar que ela tava soltando fogo pelo nariz.
M: Sua mulher? Eu sou a mãe de seu filho, e é assim que você me trata? - diz.
A: Sim, minha mulher e mãe do meu filho. A Carla está grávida! - ele diz e ela não perde tempo e com toda raiva do mundo avança em cima de mim.
Eu desvio e a puxo pelos cabelos.
C: NUNCA MAIS, ESCUTA BEM...NUNCA MAIS, VOCÊ VAI ENCOSTAR ESSA SUA MÃO PODRE NA MINHA FILHA, E NUNCA MAIS VAI TENTAR ENCOSTAR EM MIM! VOCÊ ME ENTENDEU? - digo e continuo puxando seu cabelo e segurando seu braço.
M: ME SOLTA, SUA VAGABUNDA! - ela diz e o Arthur chega perto de mim.
A: Linda, solta ela. Acho que ela já entendeu, solta ela linda. - ele me pede e eu não o escuto.
C: Me responde, VOCÊ ENTENDEU? - pergunto.
M: E-entendi! - ela diz e eu a solto. - você me paga sua vagabunda. E você Arthur, eu não admito você me tratando assim. A única errada aqui é essa nojenta, eu quem sou a mãe de seu filho. - ela diz brava.
A: Marina, vamos poupar confusão?! Faz o teste de DNA, e tudo se resolver. - ele diz estressado. - se esse bebê é meu, porque você não faz o teste? Quem não deve, não teme...- ele termina.
M: Ok. É assim que você quer? Então eu faço o teste...mas você vai se arrepender sua vagabunda. - ela diz e se retira da sala nos deixando sozinhos.
C: Lindo, desculpa. Eu tava muito estressada e...- começo a falar destrambelhada.
A: Linda...- eu continuo.
C: Eu tava super com raiva de tudo que ela já fez...- continuo falando.
A: Cá...- continuo.
C: Ela já tinha batido na Maria e eu tava guardando tudo isso e...- continuo falante.
A: CARLA, ME ESCUTA LINDA! - diz me fazendo dispertar.
C: Desculpa, lindo. - digo com vergonha.
A: Tudo bem, eu te perdoou. - diz brincalhão e me dar um selinho. - de onde essa Carla brigona saiu? Eu não conhecia! - ele diz me fazendo gargalhar.
C: Acho que ela só aparece nesses momentos. - falei e ele me beija.
Flashback off
É foi isso...no outro dia o Arthur foi fazer o teste de DNA. Eu fiquei apreensiva o tempo todo, a clínica foi escolha da Marina. Mesmo Puta da vida ela foi fazer o exame. Faz uma semana que fizeram o teste, o resultado sai depois de 15 dias. A Clarinha continua me chamando de mamãe, eu não consigo para de me emocionar toda vez que eu a escuto falando isso. Acho que a gravidez tem me deixado muito emotiva, mais do que eu já sou. Passei o dia todo em casa hoje, não tô me sentindo bem. Arrumei a Clarinha pra ir a escola e passei o dia todo tendo enjoos. A Clara já me vive me perguntando o que eu tenho, fica toda preocupadinha, só fico olhando ela. Daqui a pouco o Arthur chega, enquanto isso eu vou tirar um cochilo, a gravidez tem me deixado um bichinho preguiça.
_________________________________________
E essa reação da Marina? E a Carla? Quem gostou?Eu tô escrevendo aqui e tô ouvindo o space que as meninas tão fazendo pro vô Bairo. Lembrem-se de orar por ele.
Próximo capítulo tem mais surpresa...
Meta: 45 comentários, 20 estrelinhas e eu volto...
Comentem e orem🥁🙏🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...