Capítulo 77

386 32 93
                                    

ARTHUR






Ela acordou!!!




Eu tô muito feliz! Ela acordou e tá olhando pra mim com aqueles olhos lindos que amo. Me aproximo devagar e beijo sua testa, ela sorrir. Obrigado meu Deus, não sei o que seria de mim e de meus filhos sem ela aqui. Obrigado!






A: Amor...- não consigo segurar as lágrimas.






Foram dias sem falar com ela, sem dizer o quanto a amo, sem escutar ela reclamando de alguma coisa que eu fiz. Não conseguir segurar as lágrimas.






C: V-vida, não chora. - ela diz com a voz falha e que saudade eu tava de escutá-la.







A: Eu tô chorando de felicidade por te ter aqui de novo, amor. - paro pra enxugar as lágrimas.






C: O que aconteceu? - ela me pergunta com os olhos marejados. - eu lembro do que aconteceu no shopping...- ela para e começa a tocar na barriga, que agora tá bem pequenininha. - CADÊ MEUS FILHOS? O QUE ACONTECEU COM ELES? MEUS FILHOS, ARTHUR! - ela se desespera.






A: Calma, linda! - ela para e me olha. - nossos filhos nasceram. - digo calmo e as lágrimas descem mais ainda de seu rosto.






C: Nasceram? Eles nasceram? - ela fala como se tivesse processando a notícia.






A: Sim, eles nasceram e são a coisinha mais linda desse mundo. - acaricio seu rosto.







C: E cadê eles? Quero vê-los, eles precisam se alimentar. Não podem ficar tanto tempo sem comer, Arthur. - ela diz e agora eu que me emociono. Ela não tem ideia do tempo que ficou dormindo.







A: Linda, calma, eles tão bem! Eles tão no berçário. E não se preocupe, eles tão se alimentando bem desde que eles nasceram. - falo com calma.






C: Quantas horas eu dormir? - ela me pergunta.






A: Uma semana! - ela me olha com os olhos cheios de lágrimas.






C: Uma semana? Eles nasceram quando? - outra pergunta.






A: Uma semana! Linda, você tá internada a uma semana. Ainda tão investigando, você levou dois tiros e os bebês precisaram ser retirados. Eles nasceram no dia que você fez nove meses, há uma semana. Mas eles tão bem e você também! Você não sabe o medo que eu tava de te perder...- falo enxugando umas lágrimas que caiam de seu rosto.







Não sei o que aconteceu, mas de repente ela parece assustada e eu fico sem entender.







A: Linda? - a chamo.






C: A Maria Clara, Arthur! Cadê ela? Ela tava no carro naquele dia.







A: Não aconteceu nada com a Maria, ela tá bem e morrendo de saudade da mamãe dela. - ela sorrir.







C: Quero vê meus bebês! Trás eles pra mim, amor? - sorrio e lhe dou um selinho.






A: Eu vou falar com o doutor, ok? - ela sorrir.






C: Tá certo! - ela continua com aquele sorrisinho no rosto e eu a olhando abobalhado. - que foi, lindo?






A: Tô te admirando, ué! Que saudade de te vê sorrindo...A Liz Helena tem esse mesmo sorrisinho aqui. - falo tocando em sua bochecha.







A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora