Capítulo 71

346 40 222
                                    

CARLA



Hoje eu tô fazendo 8 meses de gestação.  Estou com uma barrigona gigante, mal consigo andar de tão pesada que ela tá. Isso tá me deixando estressada, e mais chorona ainda. Carregar dois bebês tem me deixado maluca. Ainda mas quando os enjôos não vão embora e você enjoa tudo que vem na sua frente.

O único cheiro que não enjoei foi o cheirinho da minha pequena. Até o perfume maravilhoso do Arthur eu enjoei. Agora ele usa os produtinhos da Clarinha.

A família do Arthur ainda tá aqui em casa, eles ficaram aqui até o quando os gêmeos fizerem um mês. Eu adoro cada um deles, e fico feliz que eles gostem de mim. Confesso que tô sendo um pouquinho, nada demais, chatinha. Principalmente com o Arthur.

Ele é tão carinhoso, cuidadoso, paciente, mas tem horas que eu fico a ponto de matar ele. As vezes vou grossa demais e depois quero seu carinho. Mas isso eu coloca a culpa nos hormônios, nesses malditos hormônios que não me deixam em paz.

Fui olhar umas coisas no shopping com a Thais, Dani, minha sogra e minha mãe, até aí tudo bem. Mas eu vi cada coisinha uma mais linda que a outra e resolvir comprar várias coisas pras crianças. Elas não falaram nada, pelo contrário me ajudaram a comprar mais. Foi ótimo sair com elas.

O Arthur adiantou tudo no trabalho e como não tirava férias a muito tempo, resolveu tirar alguns meses de férias. Deixando o seu braço direito na frente da empresa, o Tiago. Mas conhecido como Projota.

Tô evitando ter relações com o Arthur. Não tenho me achado bonita, pelo contrário, tô me sentindo enorme. Tenho vergonha. Claro que estou subindo pelas paredes, mas não consigo. Tenho muita vergonha e o medo dele me vê desse jeito e não me desejar mais.


Ele tem me preocurado bastante. Outro dia ele ficou chateado, não por eu querer, mas sim pelo fato de não falar o porquê. Eu tenho inventando algumas coisas e até brigar com ele por motivo besta eu tenho feito.


Até tava dando pra manter nossa relação sexual até o início do 7° mês, mas não consigo mais. Ele tem dormido puto comigo pelo meu silêncio. Eu sei que deveria contar pra ele sobre o que tenho sentindo, afinal ele é meu noivo, pai dos meus filhos. Mas tenho vergonha.

Não tenho dormido muito. Os bebês chutam a noite toda, tenho acordado o Arthur pra falar com eles. Eles só escutam o pai. Engraçado, a gente carregar por 9 meses, sofrer a gravidez toda, sofrer quando vai ter e eles só escutam o pai. Mas, confesso que amo quando o Arthur fala com eles.


A Clarinha anda muito ansiosa pra chegada dos irmãos. Vez ou outra ela chega perto de um e me abraça acariciando minha barriga. Esses dias estávamos eu, ela e o Pedrinho na cama assistindo desenho. O Pedrinho foi bebê água e ficamos eu e ela. Do nada ela me olha e solta "eu te ano, mamãe".

Um misto de sensações tomaram conta de mim e a única coisa que eu fiz foi abraçá-la e entre lágrimas dizer "eu te amo, filha". Desse dia pra cá ela vem falado constantemente que me ama e eu toda vez que escuto, tenho vontade de chorar.

O Arthur postou fotos minhas com a Maria no perfil do Instagram dele, e eu nunca imaginaria que estaria estampada em sites de fofocas ou sendo mencionada em programas de TV. Mas é bom que todos saibam que ele agora tem dona.

O Arthur saiu com o pai pra levar o carro pro reparo e eu fiquei em casa com minhas cunhadas, minha sogra, minha filhota e meu sobrinho lindo.

~~~~~~~~~~~~~

ARTHUR


Saí com meu pai pra levar o carro pra revisão e de novo tenho um sensação ruim. Essa não é a primeira vez que sinto isso. Mas tenho tentando não me estressar com isso, como já disse quero curtir o finalzinho da gravidez da Carla.

Falando nela, tenho andando muito estressado com ela. Mas tô sendo bastante paciente, pois sei que isso tá sendo difícil pra ela. Não é fácil carregar duas crianças na barriga.

Ela tá toda inchadinha, com as costa doendo, os pés parecendo um pão e os bebês não param de chuta enquanto ela dorme. O que tem feito ela ficar mais estressada ainda. Tenho levado patada por tudo. Mas tô tentando não surtar, afinal se eu tô me sentindo assim imagine ela?!

Minhas irmãs, minha mãe e minha sogra tem dado todo suporte pra gente nesse momento. Elas viraram super amigas, não se desgrudam mais. Adoro a relação delas.

Como falei as mudanças de humor e comportamento da Carla só tem aumentado. Até umas semanas atrás ela tava com um fogo só. Não poderíamos ficar sozinhos que transavamos.

Agora ela tem fugido das minhas investidas o que tem me deixado sem entender nada. Esses dias eu tava com um tesão louco por ela, mas ela não parecia está querendo muito e inventou uma briga sem pé nem cabeça. Ela dormiu de gostas pra mim.

Entendam, não tô reclamando dela não ta querendo nada, mas sim do fato dela não não dizer o que tá acontecendo e ta fugindo. Ela tá arrumando briga por nada, e tem até dormido mais cedo.

Não vou insistir se ela não quer, vou respeitar seu momento. Se ela não quer eu não vou insistir, só quero conversar com ela e saber o que tá acontecendo pra ela tá me tratando desse jeito.

Chego em casa com meu pai e vejo que tá tudo em silêncio. Acho estranho e subo pro quarto da Maria e a encontro dormindo ao lado do Pedrinho. Dou um beijo neles e saio pro meu quarto.

Não tem ninguém no meu quarto também, vou até o banheiro e vejo a Carla tomando banho. Ela não percebe que eu estou a olhando então fico admirando aquela cena linda.

Não resisto, tiro minha roupa e entro devagar no Box. Me encaixo atrás dela e a abraço. Ela se assustada e vira pra mim com aqueles olhos lindos.

C: Oque você tá fazendo aqui, Arthur? - ela me pergunta nervosa.

A: Ué, tô com saudade de você, linda. - digo tentando me aproximar mais, mas ela coloca as mãos me impedindo.

C: Eu já acabei! - fala e sai do banheiro. Fico estático, não tive reação.

Começo a tomar banho sozinho mesmo e quando saio do banheiro ela está no closet. Não falo nada, ela não quer me falar o que tá acontecendo então não vou obrigá-la a nada. Mas que eu tô puto eu tô!

Coloco uma bermuda e uma camisa confortável, passo por ela vou pra cama. Estou mexendo no celular quando a vejo voltar pra cama, não a olho mas sinto seu olhar em mim. Ultimamente termos tirado um cochilo a tarde.

Ela deita virada pra mim e fica me olhando. Desligo meu celular e deito de costa pra ela. Eu sei que não deveria tá fazendo isso, mas eu preciso que ela se abra comigo. Mas já que ela não quer, não vou obrigá-la a nada.

C: Você não vai falar com as crianças? - ela fala e eu passo alguns segundos sem responder até que me viro. Vou até sua barriga e toco com as mãos. Dou um beijo e começo a falar.

A: Oi meus amores! Papai ama muito vocês, viu?! Eu morrendo de ansiedade pra chegada de vocês. Agora o papai vai descansar e preciso que vocês não chutem a mamãe de vocês, tá certo? - sinto eles chutando em resposta. Dou mas um beijo e viro novamente pra onde eu estava.

Sinto o suspiro da Carla e me sinto péssimo por isso, pois toda vez que falo com os bebês lhe deu um selinho. Mas hoje nem isso teve.


_________________________________________
DIÁLOGO!!! Não matem, prometo causar mais um pouco kkkk

Esse foi o maior capítulo que já fiz. Lembrando que estamos na reta final dessa fic, e eu estou preparando outra muito legal pra vocês.

Meta: 65 comentários, 20 estrelinhas e eu voltooooo....

Comentem🥁

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora