Capítulo 28

497 50 48
                                    

CARLA

Demorei no banheiro e o Arthur acabou indo me chamar. Confesso que agora eu estou com medo, uma sensação ruim, sei lá...Mais também não vou ficar mal por isso. Tenho um homem lindo, carinhoso, romântico e fofo ao meu lado. Junto com uma princesa linda que eu já amo muito.

Desço, tomo café, ajudo a Clarinha a tomar café, e hoje eu e o Arthur iremos levá-la a escola de lá iremos para empresa.

Eu passei um pouco mal durante o caminho a escola da Clarinha, Arthur me perguntou o que eu tinha se eu tava bem e eu disse que sim. Acho que comir alguma coisa que me fez mal ou foi o carro. Deixamos a pequena na escola e fomos para empresa. Entramos de mãos dada, e todos ficam nos olhando como se fosse a primeira vez que isso acontece. No primeiro dia viramos assunto e assim segue até hoje. Já escutei muita coisa a respeito da nossa relação( que até agora não tem nome) como: "Ela é muito esperta, pegou logo o chefe" ou "Ela é uma golpista". Confesso que me dá um vontade de falar um monte de coisa, mas paro e tento me acalmar.

Eu tenho medo das pessoas ficarem falando que estou com ele por interesse. Isso não é verdade! Eu o amo e quero ficar ao seu lado, mais não preciso dele nem de nenhum homem para me sustentar. Tenho duas pernas e dois braços para trabalhar e ajudar a minha família, não preciso de homem para isso.

Ele me chama e eu vou até ele, que me olha com um olhar malicioso no rosto. Eu já sei o que ele tá querendo e eu não vou fazer isso aqui na empresa de novo...

A: Linda, eu já te disse como você é linda hoje? - ele diz vindo em minha direção.
C: Deixa eu ver...- paro brincando com ele. - não, você não falou ainda. - digo lhe dando um selinho.
A: Ah é? Pois você é linda, maravilhosa,  perfeita. - ele me diz e eu fico emocionada, na verdade eu ando muito emotiva...
C: Te...te adoro Thur! - eu tô morrendo de vontade de falar que o amo, mais não sei qual será sua reação então fico calada.
A: Eu também, Carla! Te adoro demais. - ele diz e invade minha boca formando um beijo lento, cheio de carinho e de muito cuidado.

Eu já falei várias vezes e não me canso de dizer que me sinto cada dia mais segura ao lado desse homem, que chegou na minha vida de paraquedas e fez eu me sentir a mulher mais linda do mundo. Nosso beijo de lento e carinhoso vai se tornando mais feroz. Ele começa a passar suas mãos na minha bunda e a aperta com força. Minutos depois estamos com nossas respirações irregulares e sem roupa. Ele vai e vem e eu chego no meu limite, logo depois ele se derrama em minha e nos abraçamos.

Nunca pensei que iria dizer isso, mais quero muito continuar fazendo amor com o Arthur nesse escritório. Dá um ar de perigo. Nos vestimos, nos beijamos mais um pouco e paramos por que o dever nos chama.

ARTHUR

Fiquei bastante preocupado com a Carlinha, ela tava estranha hoje pela manhã no banheiro. Será que foi algo relacionado ao pesadelo que ela teve? Não sei se foi isso, pode ter sido algo que ela ainda não quer me dizer. Depois de ver uma das cenas que eu mais amo na vida hoje na hora do café da manhã, que é ver minhas duas princesas juntas, levamos a minha pequena para escola. No caminho a Carla passou mal, eu perguntei se ela tava bem e ela falou que foi algo que ela comeu ou foi o carro.

Depois de deixarmos a pequena na escola formos a empresa e trabalhei igual a um condenado hoje. Precisava da minha rainha para me acalmar. Fizemos amor e confesso que a cada dia que passa eu me sinto mais apaixonado por ela.

Depois de mais alguns beijos voltamos para nossos afazeres. Tive uma reunião e logo depois voltei para minha sala e Carla diz que precisa falar comigo. Ah me lembrei, a surpresa tá ficando a coisa mais linda. A Carlinha irá amar...assim eu espero. Tem uma coisa que quero falar com ela também, eu ainda não conheci seus pais e quero muito conhecer. Falarei isso para ela agora mesmo.

A: Pode falar, linda. - ela senta na cadeira da frente e começa.
C: Então, Thur, meus pais estão querendo te conhecer...eu sei que não somos namorados e falei isso para eles, mais ele não querem saber. O que você me diz? Minha mãe falou que quer você e a pequena hoje a noite lá em casa. - ela diz num fôlego só e eu acabo Sorrindo. Eu tava pensando nisso agorinha.
A: Se eu te contar que estava me preparando para falar disso com você agora mesmo, você acreditaria? - ela arregala seus olhos lindos e sorrir. - mais é claro que aceito, Cá. - digo e ela pular parecendo uma criança.
C: Obrigada, lindo! Obrigada! Te adoro! - diz me dando beijos no rosto todo. Como eu gosto de vê-la sorrindo...

Agora é me preparar para encarar o sogrão...

________________________________________
Eitaaaaaaaaaaaaaaaaa eles são puro fogo, né?! Danadinhos...

Meta: 45 comentários, 15 estrelinhas e eu volto ainda hoje...

Comentem🥁

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora