ARTHUR
As semanas tem se passado rápido e meus bebês estão cada dia mais lindos e grandes. Faz duas semanas que a Carla saiu do hospital e três semanas desde que nossos gêmeos nasceram. Tá tudo indo bem, e até vamos fazer uma festa de aniversário pra Maria Clara. Ela vai fazer 6 aninhos, minha bebê tá crescendo tão rápido.
Com toda essa loucura de organização pra festinha dela, a Carla tem esquecido do repouso. Ela não saiu do resguardo ainda, e não tá ficando no repouso corretamente. Tenho falado isso pra ela toda hora, mas ela não escuta, que participar de tudo. Ontem entre no banheiro e a vi trocando o curativo da cirurgia, tomei um susto quando vi que tava aberto.
Liguei pra doutor ele me passou um nome medicamento pra ela, e me pediu pra não deixá-la fazer esforço. A ajudei com o curativo e a coloquei de castigo na sala. Era pra ser no quarto, mas quem disse que ela queria? Mesmo estando de repouso ela tá organizando a festinha da Maria, que será da cinderela, lá em conduru.
Desde que a Carla teve alta não conseguir ficar tranquilo, fui na delegacia pra saber como andava as investigações e nada. Fiquei puto! Tive que contratar um detetive particular pra investigar o caso. Ele conseguiu as imagens de seguranças do shopping com um amigo.
Conseguimos encontrar o desgraçado que fez aquilo com minha mulher grávida dos meus filhos, na frente da nossa filha. Desgraçado não, desgraçada! Ela tem nome e sobrenome e se chama Marina! Procurei ela por todo lugar e encontramos o endereço da mãe dela.
Quando chegamos lá, a mãe da cretina tava segurando uma menina nos braços. Em conversa com ela, nós falamos tudo que a Marina fez e a mulher só sabia chorar. Ela contou que a Maria levou a bebê pra ela cuidar e disse que não queria saber da menina e que nunca mais iria aparecer.
Saímos de lá com uma mão e a outra a trás. Dois dias depois recebo uma ligação, onde o meu investigador fala que encontraram o corpo da Marina numa casa abandonada. Ela tinha se matado! Estava enforcada! Fiquei chocado na hora, ela se matou!
Depois acabaram descobrindo que ela foi no hospital no dia que a Carla recebeu alta. E ela tava com a mesma roupa que encontraram ela morta. Não falei nada pra Carla, não quero preocupa-la com isso. Não agora...
Depois que as investigações acabaram foquei total na minha família. Ontem eles fizeram o primeiro ensaio de um mês de vida. Ficou a coisinha mais linda! Teve fotos juntos, separados, com a Carla, com a Maria, comigo...todas ficaram lindas. Hoje eles estão fazendo um mês de vida, eu tô tão feliz. Vou fazer a postagem no meu Instagram pra comemorar esse dia tão especial.
@arthurpicoli
Hoje meus anjinhos fazem o primeiro mês de vida, não poderia está mais feliz! Papai ama muito vocês, meus anjinhos! Feliz mesversário, filhos! ❤
Um mês de Lucas e Liz💜💙
Posto, ultimamente tenho postado bastante. Quero deixar registrado todo meu amor por minha família. A Carla é uma verdadeira diaba! Ela sabe que ainda tá de resguardo e não me deixa em paz. Toda noite antes de dormir ela vem me atentar. Eu não sou santo, tô louco pra me enterrar nela de novo, mas ela não pode. Acabou de fazer cirurgias sérias.
Mas não adianta, a danada não me deixa sossegar. Ainda bem que Deus me deu duas mãos, o que nem sempre tá adiantado, mas dá pro casto. Teve uma noite que acordei assustado com ela me tocando, nesse dia quase não resistir e me enterrei nela. Mas não podia, então corri pro banheiro.
Falta pouco pra ela sair dessa prisão que é o resguardo, e aí sim ela vai ver o que é bom. Como ainda falta dois meses pro aniversário da minha princesa número um, nós todos vamos organizar tudo por aqui e daqui a um mês estaremos viajando pra conduru.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Os dias passaram voando e com eles o resguardo da Carla se foi. Devo dizer que tô subindo pelas paredes, maluco pra ter nossos momentos de novo. Fomos pra uma consulta hoje mais cedo e a doutora falou um monte de coisas, mas só prestei atenção na hora que ela falou que tava liberado.
Agora estamos aqui em casa depois de almoçar com toda família. A Carla acabou de dar de mamar pras crianças, o Lucas é danado e guloso. Parece comigo, meu filho. Já colocamos eles no berço e vamos nos arrumar pra sair. A casa tá cheia, não tem como a gente fazer nada.
Falei com a Thais e a Dani, perguntei se elas poderiam olhar os três pra mim enquanto nós saímos. A Ivone tá de folga hoje, ela é uma babá incrível. Cuida das crianças com tanto amor e carinho.
As vovós corujas, e as titias babonas já se disponibilizaram pra cuidar dos três, contando com o Pedrinho, quatro. Coloco uma roupa confortável, uma bermuda jeans, uma camisa de botão larguinha e coloco os presentes que comprei pra ela no bolso e a espero.
Fico mexendo no meu celular e quando a olho ela está deslumbrante na minha frente. Com um vestido vermelho que vai até o coxa, cabelos lisos, salto, e um batom vermelho que eu amo. Vou até ela e a beijo.
C: Amor, você vai tirar meu batom. - ela reclama.
A: Você sabe que eu sou louco por você com essa boca vermelha, né? - mordo seu lábio.
C: Bacana...gostoso! - ela diz beijando meu pescoço.
A: Acho melhor nós irmos, ou não sairemos desse quarto hoje. - digo sorrindo.
Passamos no quarto dos gêmeos e eles tão dormindo ainda, damos um beijinhos em cada um e descemos pra sala. A Maria tava assistindo filme com o Pedrinho e a minha mãe, nem ligou muito pra gente. Saímos.
O caminho todo fomos conversando e rindo bastante. Ela é tão linda, e depois que virou mais ficou ainda mais. A doutora até ficou surpresa pela evolução da Carla. Era pra corpo dela ainda tá voltando, afinal foi gêmeos, mas não, ela nem parece que teve bebê e gêmeos. Linda demais!
_________________________________________
Vocês tão me abandonando, né? Bacana...Meta: 50 comentários e eu volto😔
Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...