Capítulo 68

390 45 232
                                    

FELIZ DIA 11🥁




CARLA





Liz Helena e Lucas Arthur💜💙


Esses foram os nomes escolhidos para nossos filhos. Eu tô muito feliz e não poderia está melhor, na verdade sim, poderia tá melhor com eles já aqui conosco. Escolhir o nome Helena por causar da minha vó. Eu a amo muito, ela sempre foi a melhor vó do mundo. Quando a gente descobriu que ela tinha Alzheimer, foi muito doloroso pra todos nós.

Ela passou a ser cuidada pela minha mãe e pelo meu pai. Eu sempre ajudei, mas como sempre trabalhei quem fazia a parte maior eram meus pais. Adoraria que ela se lembrasse da gente, de vem enquanto ela se lembra, fala, mas é raro.



Após a escolha dos nomes das crianças, fomos os três, Maria, Arthur e eu jantamos. Não conseguir comer muita coisa, o Arthur tava sempre pedindo pra eu comer alguma coisa. Como se alguma coisa entrasse. Só de olhar aquele bolo de milho com chocolate, que dona Jô fez, meu estômago embrulha. Eu sempre amei esse bolo e só de olhar passo mal.


A: Come alguma coisa, linda! Pro seu bem e pelo bem das crianças. - ele me diz e eu tento tomar a sopa que pode está uma delícia mas não tô afim de comê-la.


C: Não consigo, lindo. Se eu colocar mas uma colher dessa sopa na boca eu vômito. - tento não chorar, agora é assim. Tudo que eu não consigo fazer como antes eu choro. Eu gostava tanto dessas comidas, poxa.


Mc: Num tola mamãe.- diz Clarinha e eu não posso deixar de pensar em como eu amo esse garotinha.



C: Oh princesa a mamãe só tá chateada por não conseguir comer. Mas já passa. - digo calma.



A: Vida, você não tem desejo de comer nada, nem um desejo? - ele pergunta e na mesma hora me vem na mente a vontade de comer milho com chocolate e sal.


C: Sabe que sim...- digo passando a língua nos lábios.


A: Então fala, amor! - ele diz empolgado.


C: Milho com chocolate e sal. - digo animada e ele me olha estranho. - que foi?



A: Tem certeza que quer comer isso? - ele me pergunta com uma cara estranha.



C: Claro qur tenho, amor. Só de pensar dar água na boca. - digo.



A: Ok, seu desejo é uma ordem, linda. - ele diz e eu sorrio. - Jô...- ela vem. - tem milho aí?



DJ: Tem sim, menino.




Enquanto minha delicia tá sendo preparada, eu vou com a Maria pra sala e ficamos lá brincando. A Clarinha é muito linda, toda meiga, carinhosa e eu fico pensando em como vai ser a Liz. Será que vai parecer a irmã? A Clarinha tem cabelos loiro meia claro, e olhos azuis. Linda! Minha princesinha Clara e linda!



Já era um pouco tarde então levamos a Maria pro quarto dela e depois voltamos pra sala. Arthur veio com uma panela de chocolate, um prato com milho e sal. Me deu água na boca só de vê ele vindo. Ultimamente tô com um fogo daqueles, o Arthur que lute. Quero uma noite daquelas com ele.



A: Aqui está, amor da minha vida. Seu desejo foi concedido. - ele coloca a bandeja perto de mim e eu já estou salivando por ele e pela comida a minha frente. - lembrando que não você não pode comer muito sal, então peguei bem pouco. - "quase nada na verdade" mas realmente não posso mesmo.



C: Tá...- selinho - certo...- selinho - amor...- selinho - te amo - outro selinho.



Como tudo igual uma doida. Parece que nunca tinha comido chocolate. Quando termino de comer o Arthur me olha e eu sorrio.



A: Minha ogrinha linda. - oi??? Ogrinha??? Quando ia falar ele me beija. E que beijo gostoso, quase perco a sanidade. Nos separamos e quando o olho lembro dele ter me chamado de "ogrinha" .



C: Porque você me chamou de ogra? Eu tô gorda, né?! Eu sabia...- sou interrompida com os lábios dele no meu. Idiota! Tá se aproveitando pra não falar nada sobre o "ogrinha".



A: Você...é...a mulher...mais linda...do mundo...te amo demais. - ele me diz entre o beijo.



C: Acho bom, porque se souber de alguma gracinha...- tenho tomar fôlego pra falar. - Seu amiguinho aqui...- toco no seu amigo. - vai ser arrancado e jogado no lixo.



Entramos no quarto aos beijos, minha barriga atrapalha um pouco, afinal ela já tá grande. Mas mesmo assim continuamos, só tomamos cuidado. Quando tiro a camisa do Arthur, sinto um embrulho no meu estômago e corro pro banheiro sentindo o Arthur vim atrás de mim.



Coloco tudo pra fora, quando eu penso em respirar, coloco mais coisa pra fora. Não foi uma boa ideia ter comido aquilo. Foi só um desejo mesmo. Tô tonta o Arthur tá me segurando. Depois de alguns minutos ali eu sentada no chão encosto na parede e Arthur senta comigo me abraçando. Ficamos assim por um tempo.



A: Tá melhor agora? - balanço a cabeça dizendo que sim. - vem, vou te dar um banho.



Não digo nada, apenas deixo ele me guiar. Ele vai tirando toda minha roupa com cuidado, deixa um beijo na minha testa e me ajuda a entrar no Box. Ele liga o chuveiro vai me ensaboando com cuidado. Ele faz carinho na minha barriga e me dar um selinho. Já falei que amo esse homem?! Eu o amo demais!



Depois do banheiro, ele me enxugou com cuidado. Foi no closet e pego um pijama confortável e eu viste. Nossa noite quente? Não deu, mas amanhã quero logo cedo.

(Roupa da Carla, sem o casaquinho branco)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa da Carla, sem o casaquinho branco)


E assim dormimos, abraçados abraçados e de conchinha. Eu e os amores da minha vida, ainda faltou a minha princesinha de cabelos loiros.



_________________________________________
Falei que vim, não foi? Então aqui estou.

Feliz Carthur day🥁
Um ano e 11 meses com vcs❤

Avisando que estamos na retal final da fic. Quero todo mundo animado, com coração preparado e com cinto. Porque o montanha russa vai vim com tudo....

Meta: 80 comentários, 20 estrelinhas e eu voltooooo...


Comentem🥁

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora