Capítulo 25

525 47 15
                                    

ARTHUR

Fiquei sem palavras. Eu nem precisei falar nada simplesmente minha filha adiantou o assunto, e ainda me pegou de surpresa dizendo que quer Carla como sua mãe. Fico muito feliz em saber que minha filha quer isso, mas tenho que conversar com ela antes.

Eu demoro a responder e minha filha já fico toda nervosa esperando a minha resposta.

Mc: Papai, cê tá tudu? A Malia talou ti ter a Calinha como mamãe.

Minha filha sempre foi muito carente e se mostrou mais ainda quando conheceu a Carla. Todo tempo quer estar com a Carla, brincar com a Carla, quer que a Carla a coloque para dormir quando a Carla tá aqui, e quando não tá ela resmunga horrores. Esse é o efeito que a pitica tem sobre nós, minha filha e eu estamos muito carente da Carlinha. Depois de um tempo resolvo começar a conversar com minha pequena.

A: então, filha, o papai escutou o que você falou. E eu tenho umas perguntas a te fazer e quero que você me responda, ok?! - digo com calma tentando conter minha felicidade.
Mc: otei papai. - ela fala de um jeito fofo e eu quase a aperto em meus braços.
A: Você gosta da Carlinha? - mesmo sabendo da resposta eu preciso que ela mesma me diga.
Mc: Tim, a Malia cala ama de montão a Calinha. - ela diz com os olhos brilhando.
A: Porque você quer que ela seja sua mamãe? - pergunto.
Mc: Pur ter a Malia ti tenti bem com a Calinha, ela blinca com a Malia, ela tá banho na Malia, e muta toidas. Aí a Malia tentiu no tundo do colação dela ti tem ti tamar ela de mamãe. A Malia tondeçou com a mamãe lenata e ela diti ti a Calinha ia tuidar da Malia Cala dileitinho e a Malia ia puder patiar com a mamãe Calinha no parti. - ela vai falando e quando chega na parte da Renata meus olhos se enchem de lágrimas.
A: Que lindo filha. - digo fazendo carinho em seu rosto.
Mc: A Malia pode tamar a Calinha de mamãe? - ela me pergunta com os olhos brilhando.
A: Sim, mas primeiro o papai queria fazer uma surpresa para Carlinha e pedir ela em namoro. Você quer que ela seja namorada do papai? Você aceita ajudar o papai? - pergunto mais tranquilo.
Mc: ebaaaaaaa. Tim papai a Malia Cala ateita. - ela pula no sofá e começa a bater Palmas.

Ainda conversei mais um pouco com ela e expliquei que agora ela não irá poder chamar a Carla de mãe. Ela ficou triste mas logo expliquei que tenho uma surpresa e que no dia dessa surpresa ela poderá perguntar se a Carla quer ser mamãe dela. Ela ficou super feliz e perguntou se a Carla iria dormir aqui essa noite e eu disse que sim. Nunca vi minha filha tão feliz, como estou vendo esses dias.

Faz quatro meses que Carla e eu nos conhecemos e eu sinto que há conheço a vida toda. Nunca irei esquecer a Renata, afinal ela marcou minha vida, me deu meu maior presente, e me fez muito feliz. Eu a amo demais, e ela vai sempre ficar aqui no meu coração, no lugar muito especial. Mas hoje eu posso dizer que me sinto realizado e feliz ao lado da Carla. Eu descobrir que a amo com todas as minhas forças, e quero construir uma vida ao seu lado, quero tudo ao seu lado.

CARLA

Desde daquele dia inesquecível que eu estive nos braços do Arthur não nos separamos mas. Ele é tudo de bom! Nunca conheci um homem assim, carinhoso, amoroso, romântico, lindo, que faz uma mulher se sentir bem e feliz de verdade ao seu lado. Esse final de semana ele me chamou para passar na casa dele, a Clarinha tinha ido para casa dos pais do Arthur e ele queria aproveitar. Nós batizamos a casa toda fazendo amor. Sim, amor! Eu o amo com todas as minhas forças, e me sinto feliz por isso. No começo fiquei com medo, mas esse medo foi indo embora aos poucos. Cada gesto de carinho, de atenção, cada momento ao seu lado e ao lado da Clarinha, foi me deixado segura.

Meus pais estão loucos para conhecer eles. Eu não falei muito com meus pais sobre isso, porque não gosto muito de falar sobre essas coisas com eles. Mas eles estão feliz em me ver feliz de novo. Meu pai disse que nunca tinha visto a filha dele tão feliz, e ele tem razão.

Tenho trabalhado muito na empresa junto com o Arthur, que não sossega. Toda dia fazemos amor em sua sala, ele é louco e eu mais ainda por adorar toda essa loucura.

Meus momentos com a Clarinha estão ficando cada dia melhor. Eu me sinto feliz por tá pertinho dela, por colocá-la para dormir e ficar ao seu lado o tempo todo. Um dia desses eu estava colocando ela parar dormir e comecei a tocar em seus cabelos. E descobrir o que era aquele sentimento que eu estava sentindo ao seu lado: amor.

Já amo demais a Clarinha, e juro que não sei mais viver sem ela e sem o Arthur. Virei dependente deles.

Hoje irei dormir na casa dele e não vejo a hora de beijá-lo de ficar agarradinha em seus braços. Tenho medo de dizer que o amo, não sei se ele sente o mesmo então fico com medo de assusta-lo.

A doida da Marina nunca mas deu as caras. E graças a Deus, né?!

Agora irei para casa dele, dormir na melhor conchinha e ganhar os melhor abraços do mundo.

_____________________________________
Que surpresa é essa em?? Que fofa a Maria né gente?!

Esse vai ser sem meta, pois não postarei mais hoje. Com esse faz 3 capítulos hoje. Amanhã eu apareço beijos❤

Vem aí muitas emoções boas e ruins👀🤫

Comentem🥁

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora