CARLA
Depois de caminhar por mais o menos 25 minutos, eu chego na casa da minha amiga. Eu não podia ir para casa, pelo menos não nesse estado. Iria preocupar minha família e eu não quero isso. Bato na porta e minha melhor amiga abre com um sorriso que logo é desfeito quando me ver com a maquiagem borrada.
V: Amiga....Carla o que você tem amiga? Por que você tá chorando? QUEM FEZ VOCÊ CHORAR? -minha amiga diz a última palavra com raiva. Ela sempre foi assim protetora, era difícil alguém se meter comigo e quando aconteceu a traição do Daniel, ela me apoiou e me ajudou muito.
C: calma amiga eu tô bem...- falo pra ela não ficar nervosa.
V: como calma Carla? Você chega aqui chorando e quer que eu tenha calma? Amiga me fala o que aconteceu? - explico para ela tudo direitinho e ela fala:V: amiga deixa eu ver se entendi...seu chefe gostosão te beijou...E depois pediu pra você e ele irem ficando...E você disse que não, porque não é de ficar e sim de namorar?! - ela começa a rir e meus olhos enchem de lágrimas.
C: para Viviane! Você não tá me ajudando. - Digo e ela chega perto de mim.
V: amiga você sabe que você ficou com ele né?! Eu sei que não aconteceu nada além de beijos mas vocês ficaram! - ela diz segurando a minha mão e eu confirmo com a cabeça. - se você sabe o que é que te assusta? Você não gostou?
C: não é isso...eu...eu gostei..- ela me interrompe e diz:
V: se você gostou, porque fugiu? - ela me pergunta.
C: não sei...- na verdade eu sei só tenho medo de dizer.
V: amiga, você sofreu muito mas agora é hora de seguir em frente. Aquele cara não merece nem mais uma lágrima que você derrama. - ela me diz e eu solto uma lágrima. - você gosta do seu chefe, o doutor gostosão? - ela me diz e eu sorrio.- você tá apaixonada? - ela me pergunta e eu a olho assustada mas não falo nada. - fala amiga! - depois de alguns segundos eu respondo:
C: eu não sei...A verdade é...A verdade é que eu...eu me sinto bem com ele! A gente se beijou e eu não conseguir me afastar. O que me prende é o medo de me apaixonar por alguém e acabar acontecendo a mesma coisa que o...você sabe amiga! Eu tenho medo! Mas...mais eu gostei...na verdade eu...eu amei! - digo em um fôlego só.
V: então você...- não deixo ela terminar.
C: eu estou apaixonada pelo Arthur! Mas estou morrendo de....- sou interrompida por minha amiga me abraçando e dando gritando de alegria. - porque você tá gritando sua doida? - pergunto.
V: você percebeu o que disse? Você se apaixonou de novo amiga! Eu tô muito feliz por você. - fala me abraçando.
C: Vivi? Amiga? - ela me olha. - eu sei oque eu disse, mas tenho medo de me entregar e acabar me machucando. Ele perguntou se poderíamos continuar ficando, e eu disse que não! Porque eu tenho medo de me deixar levar e ele me dar um pé na bunda. - falo triste.
V: amiga, olha pra mim...- eu olho.- se você continuar pensando assim você nunca vai ser feliz, você nunca vai formar a família que sempre quis, você entendeu? - balanço a cabeça concordando. - me promete que vai pensar e vai revê essa proposta do seu gostosão? - ela diz e eu sorrio e repreendo.
C: prometo amiga, eu juro que vou pensar melhor.Depois de mais alguns minutos conversando eu resolvo ir embora, afinal preciso trabalhar amanhã e ainda é quinta-feira. Chego em casa, falo com meus pais, minha vó já tinha ido dormi. Como alguma coisa, tomo banho e vou dormir...ou tentar, né?!
_________________________________
Hummmm, será que vem conversar? Bacana...depois eu volto...boa noite😘Meta: 35 comentários e 15 estrelinhas.
Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...