ARTHUR
Quando a Marina entrou na sala de jantar, quanto Carla e eu estávamos almoçando, e fez aquela baixaria toda eu não aguentei, explodir mesmo. E acabou que terminei nosso "namoro". Na vdd eu já estava cansado dela, toda hora cobrando, brigando por coisas nada a ver, e eu não aguento mas isso. Sem contar que minha filha odeia ela, né?!
Quando vi a Carla saindo do banheiro com se lindo rosto inchado e com os olhos vermelhos, eu quis segurá-la e abraçá-la. Ela não merece isso.
Quando eu aí falar o que eu sentia por ela minha pequena chegou e acabou roubando a Carla de mim. Confesso que estou bem impressionado com a rapidez com que minha filha tá se aproximando da Carla.
A Maria Clara nunca gostou da Marina, e isso se via de longe. Ela também nunca gostou de nenhuma mulher que se aproximava de mim. Minha pequena é muito difícil. E ver ela com a Carla desse jeito meu coração dispara. Ela conheceu a Carla hoje e ja se apegou a Carlinha igual ao pai. É isso mesmo galera, o pai aqui está apaixonado pela baixinha.
Quem ver de longe a cena delas duas brincando pensa que elas são mãe e filha.
Depois de muito brincar minha pequena foi tomar banho e já estava na hora da Carla ir embora. Quando entro no escritório ela está arrumando suas coisas e nem percebe quando entro. Eu me aproximo e ela me olha...ficamos nos olhando por uns segundos até que ela tenta falar alguma coisa mais eu a interrompo com meu polegar. Ela me olha surpresa e eu me perco em seus olhos lindo. Então ela sorrir e o resto de sanidade mental que eu tinha foi pro ralo. Termino de me aproximar e a coloco mas perto de mim, a segurando pela cintura.
C: Arthur...- a interrompo novamente
A: você é linda Carla! - falo a olhando.
C: O-obrigada...- ela gagueja e eu sorrio de seu nervosismo.
A: eu não sei você, mas estou ficando maluco Carla! O que você fez comigo, mulher? - ela apenas sorrir e eu acabo com o resto da distância entre nós e a beijo...__________________________________
Eitaaaaa rolouuuu beijooooooo....Volto depois...
Comentem🥁💪
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...