Capítulo 81

364 31 21
                                    

CARLA







Chegamos a uma semana na casa dos pais do Arthur, em conduru. A festinha da Clarinha é hoje e eu tô muito animada. Ela tá tão feliz, vez questão de revisar tudo do jeitinho que ela gosta. Liz e Lucas acabaram de completar três meses de vida e tão a coisinha mais linda.






Já arrumei eles e a Maria, os três tão lindos. A Maria queria que o Arthur e eu colocássemos uma coisa de princesa e príncipe, mas não tinha como eu colocar. Como eu iria amamentar os irmãos dela? Ela ficou chateada mas eu conversei com ela e ela entendeu.







O Arthur chamou uns amigos dele que tem filhos aqui em conduru, alguns vieram do Rio mesmo, minha amiga e toda minha família vieram também. Os hormônios da gravidez me deixaram tão sensível, quando meu pai e minha mãe chegaram minha filha número um correu pros braços deles chamando eles de "vovó e vovô".







O Arthur tá com os gêmeos lá em baixo e a Clara tá no quarto dela me esperando, ela disse que queria descer comigo. Ela tá uma verdadeira cinderela! Era de "cindelela" que ela me chamava quando nos conhecemos e hoje ela me chama de mamãe. Nossa conexão aconteceu desde início, ela já amava ela mesmo antes de nos conhecer.







Depois de terminar de colocar meus brincos sinto uma tontura. E aquele nervoso volta, tem dias que tô sentindo todos os sintomas de gravidez de novo. Não contei pra ninguém ainda, mas ontem comprei dois testes de gravidez e não conseguir fazer ainda. Arthur e eu não nos protegemos mais, e tô com medo.






Vou fazer os testes agora, quero acabar com essas dúvidas logo. Entro no banheiro e fecho a porta pra ninguém me interromper. Faço xixi nos dois e saio do banheiro tremendo. Se eu estiver grávida de novo vai ser uma loucura, eu acabei de dar a luz a duas crianças e já tô esperando outra? Meu Deus!






Os cinco minutos se passaram, vou até a pia do nosso banheiro e antes de virar faço uma oração. Pra se realmente eu estiver grávida que corra tudo bem e que Deus nos proteja. Viro o primeiro teste e começo a chorar, a maquiagem que eu nem terminei já tá borrando toda.


1. POSITIVO


2. POSITIVO






Meus Deus eu tô grávida de novo! Saio do banheiro e vou até a cama, me sento e choro. Um misto de preocupação e felicidade bate no meu peito. Eu vou ser mãe pela quarta vez! Obrigada, meu Deus! Obrigada.






Depois de alguns minutos tentando me acalmar, me levanto e volto a me arrumar. Se eu demorar mais alguns minutos o Arthur bate na porta me chamando. Na frente do espelho olho pra minha barriga que mal secou de uma gravidez já vai entrando em outra, e por cima do vestido acaricio.






C: Eu já te amo tanto, filho?






Termino de me arrumar e me olho no espelho, a Maria escolheu meu vestido. Ela disse que era azul e eu ficaria igual a uma princesa com ele. Adorei a escolha, e uma vestido longo, azul e branco, nu nas costas, ele é bem leve. Amei!


 Amei!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora