Capítulo 29

507 48 18
                                    

CARLA

Depois de sair da sala do meu chefinho vou direto para minha mesa. Tenho várias coisas para terminar hoje. Uns minutos se passaram e meu celular toca. Minha mãe me ligando...

C: Oie mãezinha, tá tudo bem? - pergunto.
DM: Oi filhinha, tá tudo ótimo. Só que minha filha não aparece mais em casa...- diz minha mãe num tom debochado.
C: Ohhh mãezinha me desculpa. É que eu ando muito ocupada esses dias, mais não é verdade que é ando sumida de casa. - falo e escuto ela bufar.
DM: Então eu tô ficando maluca né Carla? - acho que irritei a ferra.
C: Não estou dizendo isso mãe. Mais eu tenho dormido em casa sim esses dias. - eu falo e já contendo o riso.
DM: Eu não irei falar com você sobre isso por telefone. Quero que você venha jantar em casa hoje e traga seu namorado, queremos conhecê-lo. Ah e não aceito não como resposta, tchau. - ela desliga e nem me dá a chance de responder.

Eu respiro fundo e penso em como falar isso pro Arthur. Será que ele vai querer ir? Será que ele não vai gostar da ideia? Ahhhh eu tô sem saber o que fazer, porque minha mãe tinha que inventar uma dessa em? Preciso falar com o Arthur, mais confesso que estou com medo de sua reação. Vou em direção a sua porta, bato, e escuto "entre", então eu entro e sento em sua frente. Quando eu começo a falar ele me diz que já estava pensando em me falar sobre. Eu fico surpresa, afinal a gente não namora ainda.

Eu vou até ele e dou vários beijinhos em seu rosto. A tarde foi passando muito rápido e quando eu vou ver a hora meu expediente já tinha acabado. Vou até a sala dele...

C: Chefe nosso expediente acabou, vamos? - falo indo em sua direção lhe dando um leve selinho.
A: Vamos linda. - ele levanta e me pega pela cintura e me beija. Um beijo calmo e cheio de desejo. - agora sim podemos ir de verdade. - ele diz depois do beijo e eu o olho sorrindo igual uma boba.

Já no caminho para casa do Arthur uma dúvida me bate: será que a Clarinha Sabe da gente? Como vamos levá-la para mim casa se meus pais acham que somos namorados, mesmo eu dizendo que ainda não somos? Vou perguntar ao Arthur.

C: lindo, a Clarinha sabe da gente? - pergunto e ele me olha estranho e diz:
A: Cá, a Maria Clara e bem esperta apesar de ter 5 anos. Ela sabe que estamos nos conhecendo, Conversei com ela e ela ficou muito feliz. - ele diz sorrindo quando diz a última frase e toca no meu rosto fazendo carinho.
C: Ela não achou ruim? - pergunto novamente porque não posso acreditar que ela aceitou assim de boa.
A: Sim, Cá. Ela te acham...ela ficou muito feliz bateu palminha e tudo.- ele diz e eu fico com pé atrás...
C: Eu fico feliz com isso, Thur. Eu adoro aquela princesinha. - digo sorrindo e tentando afastar aqueles pensamentos.
A: E ela a você. - ele para no sinal e me dar um selinho.

Chegamos na casa dele e já encontro a pequena assistindo desenho. Quando ela nos ver entrar, e corre em nossa direção e pula em meus braços.

Mc: Calinhaaa...-ela me abraça apertando e afunda seu rostinho em meu pescoço e eu a beijo sentindo o cheirinho de bebê que ela tem. - A Malia taba molendo de sadade de voxê. - ela diz me olhando e faz carinho em meu rosto.
C: Oh meu amor, a "Calinha" também tava com saudade de você. - digo a enchendo de beijos e fazendo ela gargalhar.
A: É...se esqueceram de mim mesmo. Nem um abraço, seu um estranho mesmo. - diz fingindo estar magoado, me fazendo rir.
Mc: Oh papai, a Malia taben taba molendo de sadade de voxê. Deta di ter bobinho. - ela diz depois de ter descido dos meus braços e corrido para os braços do pai.
A: Ohh princesa...- ele a abraça e começa a fazer cosquinha nela. - vamos jantar fora hoje princesa. - ele diz a segurando.
Mc: É? Ode papai? - ela pergunta eufórica.
A: Na casa dos pais da Carlinha, né linda?! - ele diz e eu sento ao lado deles no sofá.
C: Sim, princesa. É como seu papai falou...vamos nos arrumar. - digo me levantando.
Mc: ebaaaaa - ela diz subindo a escada pulando.

Subimos e nos arrumamos para ir a casa minha casa, ou melhor do meus pais. Vocês devem estar se perguntando da minha roupa. Bom, o Arthur me pediu para trazer umas roupas minha para colocar no seu guarda roupa e eu trouxe.

Estou nervosa com esse jantar. O Arthur já estar pronto, só ficou esperando a Clarinha e eu nos arrumar. Confesso que foi maravilhoso ter que arrumar a Clarinha. Ela é linda e queria colocar maquiagem, vê se eu posso com um nergocio desse?! Ela ficou linda e eu estou me sentindo maravilhosa. Olhando de longe até parece que somos mãe e filha, e que eu moro aqui com eles.

Nós duas descemos as escadas de mãos dada e o Arthur nos olha e eu consigo ver um brilho em seu olhar.

A: Vocês está lindas demais! - ele diz me dando um selinho e dando um beijo no rostinho da Clara.
C: obrigada linda. - falo rindo, toda boba.
Mc: bigada papai.

E assim nós três seguimos para minha casa, parecemos uma família linda e feliz....

E assim nós três seguimos para minha casa, parecemos uma família linda e feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Maria Clara pronta pra ir ao jantar)

(Maria Clara pronta pra ir ao jantar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Carla pronta pra ir ao jantar)



(Arthur pronto pra ir ao jantar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Arthur pronto pra ir ao jantar)



_______________________________________
Vocês tão gostando? Vou voltar ainda hoje, prometo.

Meta: 50 comentários, 20 estrelinhas e eu voltooooo....

Comentem🥁

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora