ARTHUR
Minha vontade era de quebrar a cara desse desgraçado. Ver a mulher que eu...A Carlinha assim me corta o coração. Ela é linda, maravilhosa, estou louco por ela. Como um desgraçado por dizer que ela não é o suficiente para ele? Meu Deus! A abraço apertado, depois dela chorar em meus braços, me afasto dela e levanto seu rosto para que ela me olhe então eu começo a falar...
A: Carla, minha vontade agora era quebrar a cara desse cara. Você é perfeita! Você é linda, maravilhosa e pode ter certeza disso. Um cara como ele não merece o seu sofrimento nem o de nenhuma mulher. Como pode dizer isso a uma pessoa tão maravilhosa por dentro e por fora? Eu posso te garantir que você é dona de uma beleza única, capaz de deixar qualquer um louco para te ter. Só de te olhar você ja me deixa louco. Você não tem noção de como é linda. - falo e vejo seus olhos se encherem de lágrimas.
Começo a beijar todo seu rosto começando pelos olhos, depois distribuo beijos em suas bochechas, vou descendo o beijos até seu pescoço e depois volto e beijo sua boca.
CARLA
Escutar aquilo do Arthur fez com que eu me emocionasse. Nunca nenhum homem foi tão maravilhoso comigo e eu me sinto meu bem escutando isso dele. Quando ele começa a me beijar eu já me sinto louca por ele. Eu sei que ainda é cedo, mais quer saber? FODA-SE! Eu quero e pronto.
Noso beijo é quente e cheio de desejo. O beijo logo vai tomando uma proporção maior e logo sinto as mãos do Arthur na minha bunda. Como não sou boba nem nada, começo a entrar com minhas mãos por dentro de sua camisa. Ele parar de me beijar e me perguntar...
A: Tem certeza disso Carlinha? - ele diz com a boca toda vermelha por conta do beijo.
C: Tenho sinto! - digo e o puxo colando nossas bocas em um beijo meu quente.Depois de alguns minutos nos beijando ele me olha parando o beijo e diz...
A: Acho melhor a gente ir parar o quarto, aqui não é o melhor lugar para isso! - ele diz e eu concordo.
Subirmos para o quarto dele e logo que entro não dá nem tempo de olhar nada, ele me segura pela cintura e começa uma nova seção de beijos. Meu Deus acho que eu vou morrer, esse homem é um furacão.
A: Você tá me deixando louco, Carla...- ele diz e me beija.
Os beijos continua e aos poucos ele vai me ajudando a tirar a roupa dele, até que ele fique só de cueca. Ele é perfeito! Um Deus grego, para ser mais clara.
Logo depois ele começa a desabotoar os botões da minha blusa, e eu começo a ficar com medo. Medo de não ser suficiente para ele...
Depois de tirar minha blusa ele tira o resto e me deixa só de calcinha e sutiãs. Ele para e fica me olhando, não consigo decifra o que vejo em seus olhos. Sinto uma coisa boa.
Então ele volta a se aproximar de mim e sussurra em meu ouvido me causando arrepios.
A: Você é perfeita...- ele começa uma nova seção de beijos em meu pescoço. - Linda demais! - ele continua beijando meu pescoço e começa a tirar meu sutiã. - gostosa. - meu Deus eu acho que eu vou chorar. Ele é maravilhoso!
Depois de tirar meu sutiã ele me leva até a cama ainda me beijando e começa a beija meu corpo.
Ele para pega a camisinha e volta a para cama. Cada toque, cada sensação, cada movimento, tudo foi perfeito. Depois de um tempo desabamos na cama um do lado do outro ofegantes. Ele me olha e sorrir, eu lhe dou um selinho demorado.
C: Foi perfeito! - digo e ele sorrir.
A: Maravilhoso, igual a você! Linda! - me emociono novamente. Ele é muito carinhoso! Ele é maravilhoso!A verdade é que foi tudo maravilhoso. Nunca tinha sentido nada parecido com o que sentir com o Arthur. Não sei o que tá acontecendo mais estou em uma mistura de medo e felicidade. Mas a felicidade é maior.
___________________________________
Eita veio aí! Rolou o picaz hahahahaha.
O Arthur é um fofo né, gente?!Meta: 50 comentários e 20 estrelinhas e eu volto com maissss...
Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...