Capítulo 37

394 46 51
                                    

ARTHUR

Eu sabia que a Carla ficaria mal, quando contei que a Marina estava grávida ela ficou pálida, se levantou e ficou andando de um lado pro outro. Eu fiquei a olhando e por um momento pensei na mulher linda que eu tinha e que está carregando nosso filho no ventre. Logo meus pensamentos são cortados quando a vejo com os olhos cheios de lágrimas. Quando tento me aproximar ela se afasta, me parte o coração vendo assim.

Depois que ela me falou e me fez perguntas, eu tirei todas suas dúvidas( eu acho ). Ela tava com medo e eu tentei lhe manter tranquila, por um momento ela ficou calma e depois de um tempo tive a impressão que ela iria me falar alguma coisa, pois ela levantou a cabeça pra mim olhar. Só que a Maria bateu na porta e ela se calou.

Minha pequena já entrou no quarto chamando a Carla de mamãe. No momento eu fiquei paralisado e olhei para Carla assustado, eu não esperava que a Maria a chamasse que mamãe agora. Acho que minha reação foi incompreendida pela Carla. Eu tenho uma surpresa pra ela, e nesse dia a Maria Clara chamaria ela de mamãe. Mas tudo bem, acho que minha pequena esperou demais pra fazer isso.

Depois de perguntar a Maria Clara o que ela sonhou, ela me joga um bomba: dois irmãos! Meu Deus, eu não sei se o sonho da Maria pode ser verdade, mas eu me assustei muito. A Carla logo saiu da cama e foi para o banheiro. Meu Deus, como isso vai ser difícil! Ficamos só eu e a Maria na cama.

Mc: Papai, a mamãe ticou bava? - perguntou minha filha em sua inocência.

A: Não, meu amor. Claro que não. A mamãe tá cansada, só isso. - digo não querendo preocupa-la.

Mc: tá ceto! Gando meus imaos bai tegar? - ela me pergunta e eu penso em falar sobre o bebê que a Carla tá esperando.

A: Vai demorar um pouco filha. - digo.

Mc: tá ceto, papai. - ela diz abaixando a cabeça. - quelia um bejinho da mamãe, papai. - ela diz.

A: Vamos fazer assim, o papai te leva pro seu quarto e depois eu levo a mamãe pra te dar um beijinho, ok?! - digo pra ela que logo faz um sinal de confirmação com a cabeça.

Pego ela nos meus braços e ela deita a cabeça em meus ombros, ela tá com sono. Chegando em seu quarto a deito sobre a sua cama, lhe dou um beijo na testa e faço um carinho em seus cabelos. Minha filha dormiu como um anjinho que é. Depois de sair de seu quarto vou em direção ao meu. O sonho da Clara gatilhou a Carla.

Chego em nosso quarto e vou em direção ao banheiro. Consigo escutar seu choro por trás da porta, e meu coração aperta por saber que ela tá chorando com medo e insegurança. Resolvo bater na porta...

Toc, toc, toc...

A: Linda, abre a porta. Por favor! - peço e então escuto passos.

Ela abre a porta e eu fico destruído vendo seu rosto todo vermelho pelo choro, seu rosto cheio de lágrimas. Me aproximo e a abraço...

C: P-promete...promete pra mim...que não vai me abandonar...por favor promete. Eu não vou saber viver sem você e sem a Maria...eu amo vocês demais...- ela diz soluçando e com muita dificuldade de falar por conta do choro. Me parte o coração vê-la assim...

A: Eu prometo, minha vida. Prometo ficar do seu lado e do lado do fruto do nosso amor. - digo enchugando seu rosto e beijando todo seu rosto.

Derrepente estou beijando todo seu pescoço. Suas mãos pequenas passeiam por minhas costas me deixando arrepiado. Então retiro sua roupa e já estou sem camisa, estou só com uma cueca Box. A beijo, mas é um beijo com vontade, que no começo é com delicadeza, carinho, e depois começa a ficar quente, cheio de desejo e paixão. Não que no começo tenha sido sem paixão ou desejo, mas no começo tinha sido mais calmo.

As minhas mãos estamos percorrendo todo corpo dela, que mulher linda, que sorte a minha. Não resisto e a carrego, a levando pro banheiro. Ligo o chuveiro e volto a nos unir....

A: Eu...- volto a beijá-la. - te...-A beijo de novo.- amo! - termino.

Nos amamos como loucos. Foram 4 rodadas de amor, que nos deixaram muito cansados. Uma debaixo do chuveiro, a segunda quando estávamos escovando os dentes, a terceira na cama e a última demais da Carla ter voltado do quarto da Clarinha. Eu amo essa mulher demais...


_________________________________________
Gostaram? Hoje eu tô expirada, viu?!

Meta: 40 comentários, 20 estrelinhas e eu prometo que volto ainda hoje com a Marina descobrindo que a Carla tá grávida e a surpresa tão esperada.

Queria novamente pedir para que vcs continuem orando pelo avó do Arthur, o Vô Bairo. Ele precisa de muita oração...

Comentem e orem🥁🙏🏽

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora