Capítulo 22

542 60 50
                                    

CARLA

A conversa com Arthur foi bem divertida e diferente. Parece que nos conhecemos a muito tempo. Ele me contou a história da mãe da Maria Clara e eu confesso que me surpreendi, porque pensei que eles fossem divorciado, nunca passou pela minha cabeça que ele fosse viúvo. E me surpreendi, por que pude perceber que ele é um pai incrível que faz de tudo pela sua filha. Não que eu não tivesse pensado o contrário, afinal ele sempre se mostrou um pai babão...tudo tava indo bem até ele me perguntar o porque do meu medo de sofrer...

Como eu vou falar isso? Eu tenho vergonha. O Daniel me falou coisas horríveis, e que ainda hoje mexe com minha autoestima. Meu Deus será que eu conto? Eu não vou contar! Então respondo.

C: eu prefiro não falar disso...- quebro o nosso contato visual.
A: porque Carlinha? O que te fizeram? Me diz, talvez é possa te ajudar...- ele segura meu rosto e faz carinho em minha bochecha. Meus olhos enchem de lágrimas.

Meu Deus e agora? Vai Carla, conta logo...eu vou contar...

C: Ok. Eu vou contar.- ele me dá um sorriso de canto de boca faz um sinal com a cabeça para que eu continue. - há quatro anos atrás eu ainda estava na faculdade quando o conheci. Ele estudava engenharia e eu psicologia. A gente ficou uma vez, e logo começamos a namorar. Ele era fechado, não era muito carinhoso, nem romântico mas eu me apaixonar por ele. Fiquei cega, ninguém da minha família apoiava mais respeitaram minha decisão. A família dele era totalmente contra, a mãe dele me odiava. Mas continuei com ele, afinal estava namorando ele não sua família. Nossos aniversário de namoro nunca eram lembrados por ele, sempre era eu que fazia alguma coisa. No nosso aniversário de 3 anos de namoro, como eu sabia que ele não lembraria de nada eu resolvi fazer uma surpresa melhor para nós dois no apartamento dele. Nesse dia eu faltei aula, comprei as coisas e fui para o apartamento dele. Quando eu cheguei escutei barulhos vindo do quarto, quando eu cheguei mais perto e abrir a porta, ele tava lá, na cama com outra. Aquilo foi muito doloroso para mim, Me partiu em mil pedaços. E quando eu fui perguntar para ele o porque de tudo aquilo ele me falou coisas horríveis...- eu não conseguir terminar, já chorava igual criança e ele vem me abraçar.

A: Carlinha não precisa termin...- o interrompo.
C: Não! Eu quero continuar, por favor. - digo e ele beija minha bochecha. - Ele me falou coisas que até hoje ficaram em minha mente. Ele me disse que eu não era o suficiente para ele, que eu fui idiota em acreditar que um homem como ele ficaria com uma sem sal como eu. Ele falou coisas horríveis, Arthú. Ele me traía desde sempre, e eu acreditando no amor dele. Eu não tinha mais vontade de viver. Entrei em uma depressão e fui me afundando. Logo depois veio a ansiedade, minha família fizeram de tudo por mim. Eu...eu mentir para eles, falando que já estava boa e que nem os remédios eu estava tomando. Quando na verdade eu ainda tomo o de ansiedade...- termino e ele me abraça.

Me sinto tão segurar em seus braços, eu sei que pode ser tudo muito novo e que pode ser que a gente não dê certo, mais sinto uma segurança em seus braços. Eu nunca tinha me sentido assim antes.

Ele se afasta e me olha....

____________________________________
Pobi da minha menina, gente. O que será que vai acontecer?

Meta: 45 comentários e 20 estrelinhas e eu volto ainda hj....

Comentem 🥁

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora