Capítulo 7

612 46 11
                                    

Duas semanas depois...

CARLA

Já faz umas semanas que estou trabalhando na empresa Picoli, e estou indo muito bem, graças a Deus. No meu primeiro dia quando eu cheguei em casa saí contando tudo para meus pais e minha vó, depois falei com a Viviane. Minha é doida, ela falou: "eu nem conheço esse tal de Arthur, mas só pelo seu sorriso sinto que vem coisa muito forte entre vocês..." sabe o que eu fiz depois de ouvir isso? Sorrir kkkkk é impossível um homem como o senhor Arthur, olhar para mim. Ainda mais quando ele tem uma mulher linda como aquela do lado.

Falando no doutor Arthur, ele é uma chefe maravilhoso, atencioso, simpático, lindo, gostos...foco Carla! Voltando, ele tem se mostrado uma pessoa muito boa comigo. Quando ele me olha com aqueles olhos esverdeados eu chego a ficar com as pernas trêmulas. Eu não sei mais acho que tô começando a gostar de outro jeito do meu chefe. As vezes o pego olhando para mim, posso estar ficando louca? Posso, mas eu sinto seu olhar sobre mim, e quando olho de volta ele desvia.

Estou terminando de me arrumar para ir a empresa. Escolha um look bem confortável, até porque eu vou ficar o dia todo no trabalho.

(Look de Carla para o trabalho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look de Carla para o trabalho)

Tomo café e quando estou quase saindo de casa meu celular toca, o doutor Arthur mandou uma mensagem. O que será que ele quer?

Mensagem doutor Arthur: *Oi, Carla! Hoje eu não vou trabalhar no escritório, vou trabalhar em casa. Vou precisar que você venha aqui para casa, como minha secretária. Vou te mandar o endereço e vou te esperar aqui, ok?!*

Meu Deus! Será que eu vou ter que ver a cara daquela mulher?

Chamo um uber e vou...depois de 30 minutos eu chego. Estou chocada! Que mansão linda! A porta é imensa e eu nem sei onde tem a campainha.

Eu toco a campainha e sou atendida por uma senhora muito simpática e educada. Ela manda eu entrar, pergunta se eu quero alguma coisa e diz para eu esperar que o doutor Arthur já está descendo. Os minutos se passam e o vejo descendo as escadas. Lindo! Ele olha para mim e diz:

A: Bom dia Carla! - diz chegando perto de mim.
C: Bom dia Sr.Picoli! - eu tenho que me concentrar no trabalho, foco Carla!
A: me chame só de Arthur, Carla. - ele diz na maior naturalidade do mundo.
C: ok, Sr.Pico...Arthur. - sorrio e ele retribuir com um sorriso lindo.
A: você já tomou café Carla? - me perguntar. Eu realmente queria comer nessa mesa gigante e linda. Mas eu já tomei café e não quero passar mal.
C: já, sim! Obriga... - sou interrompida por um grito e uma voz doce de...criança?!
Xx: papai, papai, papai eta é a dindelela da poto? - fico me perguntando quem é a tal "dindelela" que essa pequena tá falando?! E de quem é essa criança? Peraí...ela chamou o Arthur de...PAPAI!
A: calma filha assim você vai cair. - filha?
Xx: mai a Malia tê taber te ela é a dindelela, papai. - muito Deus que criança fofa! Dá vontade de morder.
A: tá vou apresentar vocês duas... - ele tá vindo na minha direção? - Carla essa é Maria Clara minha filha, Maria essa é a Carla a Cinderela. - ele me olha e sorrir e eu fico paralisada sem entender nada. Então ela desce do colo do pai e vem até mim, e eu me agacho até ela. Ela é linda, tem os cabelos loiros e liso, os olhos são os do pai dela.
Mc: Oi...- ela diz tímida.
C: Oie! Então você se chama Maria Clara? - pergunto.
Mc: Tim! E você é a dindelela? - eu sorrio e olho pro Arthur que tá observando e confirma com a cabeça.
C: olha eu me chamo Carla, mas muita gente me chama de Carlinha, mas eu adoraria ser chamada de Cinderela. Você me acha parecida com ela? - sorrio.
Mc: TIMM! voxê é a tala dela. Voxê é muto inda! - tá. Me apaixonei por essa pequena.
C: ohh você que é, princesa! - ela sorrir e toca suas mãos no meu rosto e eu sinto uma coisa diferente.

Eu realmente fiquei surpresa, não sabia da princesa mas me apaixonei por ela assim que a vi. Não sei mais quando ela tocou meu rosto eu sentir algo diferente, um sentimento que até então por mim era desconhecido.

Depois do café a pequena foi escovar os dentes e foi para escola, e ficou eu e o Arthur. Ele me levou até o seu escritório que é lindo e a cara dele. Os minutos foram se passando e eu fiquei tão distraída com uns papéis que nem percebi que o Arthur estava me olhando. Fiquei morta de vergonha, mais gostei.

Depois dessa distração, chegou a hora do almoço e ele se levanta e diz:

A: Carla almoça comigo hoje? Estou cheio de trabalho e preciso de você. - mais é claro que eu aceito.
C: sim, claro!

Saímos do escritório e fomos até a mesa do almoço. Sentamos, nos servirmos e começamos a conversar.

A: ahhh aí Carla você é uma figura! Não sabia desse seu lado. - ele sorrir de uma piada que eu fiz.
C: tem muitas coisas que você não sabe sobre mim. - o olho.
A: eu confesso que adoraria saber... - sinto um frio na barriga com o que ele disse, mais esse momento é interrompido por Palmas que são batidas da porta da cozinha.

- *Posso saber o que tal acontecendo aqui?*

_____________________________________
EITAAA O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? QUEM É ESSA PESSOA?
Só volto amanhã com capítulos novos.

COMENTEM🥁

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora