CARLA
Nem sei o que falar, a Clarinha chamou minha mãe de vovó?! Eu fiquei em choque, não porque não gostaria de ser mãe dela. Afinal já amo esse pequena como minha, mas é porque eu não sei oque será da minha relação com o pai dela. Nem eu, nem ele falamos sobre, então eu fico sem saber o que falar. Quero muito fazer parte dessa vida junto com eles. O meu pai e o Arthur parecem amigos de longa data, minha mãe não para de perguntar se o Arthur quer mais alguns de seus bolinhos de chuva( que por sinal o Arthur adorou), a Maria não sai de perto da minha vó, que está encantada com a pequena. Enfim, todo mundo adorou esse jantar em "família".
Tive uns anjos novamente, mas não falei nada pra ninguém. Não quero preocupar ninguém. Já no final do jantar ouve um pequeno barulho, típico de família quando se junta, pra saber onde eu iria dormir. No final de tudo eu dormir na cama do meu Deus grego. Depois de colocarmos a pequena pra dormir em seu quarto. Fizemos amor duas vezes, uma no banheiro e outra na cama. Ele me deixa exaustas, e não tô reclamando não. Eu adoro esses momento com ele. Passaram alguns minutos e dormimos, agarradinhos em nossa conchinha.
UM MÊS DEPOIS
Tenho passado a maior parte do tempo ao lado do Arthur e da Clarinha. Eles são uns amores, meus amores. Esses dias tenho notado uma diferença no comportamento do Arthur. Sempre que eu chego e ele está no celular, ele desliga e disfarça e fica sempre digitando no celular. Faz quatro dias que não temos NADA, e eu não sei o que tá acontecendo. Nós fazíamos amor todos os dias, no mínimo 5 vezes ao dia. Toda vez que eu tento alguma coisa ele desconversa dizendo que tá cansado e precisa dormir. Eu não sei o que tá acontecendo, tenho medo que a história esteja se repetindo. Ele anda tão diferente, não falou nada de namoro e eu também não quero parecer a louca pra ser pedida em namoro, mas estamos juntos a 4 meses e não.
Hoje não fui trabalhar, o Arthur não deixou eu ir depois de uma crise forte que eu tive hoje pela manhã. Acabei colocando todo café da manhã pra fora, e não conseguia nem ficar em pé direito de tão tonta que eu estava. Ele saiu e disse pra mim ficar deitada, só me deu um beijo na testa e saiu. Isso tá me matando por dentro, quero saber o que tá acontecendo pra essa mudança de comportamento DO NADA. Sabe de uma coisa eu não vou ficar aqui, afinal essa não é minha casa ele não é meu namorado e eu vou embora pra minha casa. Levanto ainda tonta, e vou para o banheiro. Tomo banho, me arrumo e vou em direção a minha casa.
ARTHUR
Um mês!!! Um mês se passou desde que conheci a família da mulher que amo. Foi incrível conhecer aquela família e mais incrível ainda vai ser fazer parte dela. A surpresa que estou organizando a um mês pra pedir a Carla em namoro ainda não está pronta. Infelizmente aconteceu um imprevisto, a empresa que contratei pra fazer a decoração no local em que solicitei pra fazer a surpresa, não conseguiu a data que eu queria. Só consegui pro pro dia 11 de agosto e ainda estamos no dia 28 de junho. Ando cansado demais, nem tempo pra minha mulher e minha filha eu tenho direito. Chego em casa às vezes nem janto, às vezes nem isso é vou dormir.
Estou atolado de trabalho hoje. Pedir pra Carla não vim hoje porque ela passou muito mal depois do café da manhã. Estou aqui na minha mesa depois de duas reuniões com os empresários que duraram no máximo uma hora e quarenta minutos cada uma. Quando penso em ligar pra Carla pra saber como ela está a Márcia, recepcionista liga dizendo que a Marina está lá em baixo querendo falar comigo e um frio percorre todo meu corpo. Não sei o que a Marina quer, mas sinto que não é coisa boa. Logo me vem a imagem da Carla em minha cabeça, então sou acordado dos meus pensamentos com as batidas na porta e a Marina entra com um sorriso cínico no rosto.
M: Boa tarde, Arthur. - ela diz.
A: Boa tarde, Marina. Posso saber o que veio falar comigo? - digo sem paciência.
M: Sim, claro amorzinho. Toma, leia esse papel e me diga o que você acha. - ela diz esticando o envelope em minha direção. Porque será que eu sinto que não vem coisa boa por aí???Obro o envelope e não posso acreditar no que está acontecendo...
________________________________________
Eitaaaaaa o que será que tem nesse envelope?Desculpe-me pela demora para atualizar, mas tá aí...
Dessa vez sem meta...
Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...