Capítulo 9

601 48 23
                                    

CARLA

Eu sempre fui da paz, mas não mexe no meu calo que eu me revolto. Quando ela começou a falar eu tinha entendido bem o que ela estava falando, mas eu tava na casa do meu chefe trabalhando não revidaria, até porque eu não estava fazendo nada de mas. Que ódio me deu Quando ela me xingou...mas eu me surpreendi com o Arthur. Ele me defendeu e acabou terminando com aquela louca. Converso que gostei, apesar de estar mal com o que ela falou, eu gostei dele ter terminado com ela.

Assim que ele vira pra mim eu saio correndo. Estou morta de vergonha e não sei como olhar para ele. Ela faz a merda e eu que me sinto mal, não é possível.

Quando entro no escritório, começo a mexer nas coisas e me lembro de como encontrei meu namorado na cama com outra. Uma lágrima escorre de meus olhos. Eu nunca faria algo assim, NUNCA! O que eu não quero pra mim, eu não quero e nem faço com os outros. A minha vontade era bater naquela bruxa. Não posso chorar por uma coisa que eu não fiz, então vou ao banheiro, enxugo minha lágrimas e volto para o escritório.

Quando chego no escritório, ela já está lá, me olha e vem em minha direção.

A: Carla, me desculpa por tudo isso! Você não merece isso. - ele me olha e meus olhos enchem de lágrima.
C: está tudo bem, doutor Arthur. - falo desviando meu olhar do dele. Ele me olha surpreso, acho que por eu ter chamado de "doutor Arthur" de novo. Uma lágrima teimosa escapa e eu a limpo rapidamente.
A: não tá tudo bem Carla. Você tá chorando?! - ele diz percebendo que eu estava chorando.
C: não, foi só um mosquito que caio em meus olhos. - sério Carla? Você já foi melhor.
A: não precisa mentir Carlinha. - ahhh ele é tão fofo! Ele me chamou pelo meu apelido. - desculpa por tudo isso, prometo que não vai se repetir. - ele se aproxima mais de mim, me causando tremedeira.
C: O-ok. Mas... - ele não deixa eu terminar e se aproxima mais ainda de mim.
A: eu preciso te falar uma coisa Carlinha, uma coisa que desde que nos conhecemos eu tenho guardado...- ele toca no meu rosto e eu me arrepio toda.
C: O-oque o senhor quer me falar? - falo tremendo.
A: primeiro pare de me chamar de senhor, Carla. Eu não sou tão velho assim...- brincou e sorrio, com aquele sorriso lindo me fazendo derreter.
C: tá certo Arthur. - ele sorrir e eu retribuo.
A: eu quero te falar que....- a porta se abre e uma princesinha loirinha entra.
Mc: DINDELELA, DINDELELA VOCÊS AINDA TÁ AQUI?! - ela abriu minhas pernas e eu agacho para lhe abraçar melhor.
C: Oie princesinha! Que abraço mais gostoso. - falo beijando sua bochecha.
A: então quer dizer que eu não ganho nem um beijinho da minha filha? A dindelela chegou hoje e já te roubou de mim! - ele se finje de triste.
Mc: oh papai damatico, a Malia tamem tem bedinho pla voxê. - ela se solta de me e vai até o pai.
A: te amo pequena! - ele diz a abraçando.
Mc: di amô papai! - eu tô apaixonada por esses dois...ops, os dois?!

Depois que a Maria Clara chegou a gente não trabalhou mas. Ela me levou para conhecer o seu quarto e todas suas bonecas. O Arthur ficou nos abservando de longe sem falar nada, as vezes eu o pegava rindo das nossas travessuras. Aí você me perguntam: mas e o que ele ia te dizer? Como fomos interrompidos eu não conseguir saber oque que era, mas depois talvez ele me fale. Confesso que estou meio que com medo, sei lá! Prefiro  não pensar muito vou curtir com a Maria...

____________________________________
Eita não foi dessa vez...aguardem o próximo capítulo, ele sairá daqui a pouco.

Vocês já votaram hoje? Hoje é um dia muito importante, então não deixem de votar.

Comentem 🥁

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora