Capítulo 36

421 49 21
                                    

CARLA

A: Ela grávida, Carla. E disse que o filho é meu. - quando eu escutei aquilo meu mundo parou.

Ela tava grávida! E ele era o pai! Meu Deus isso não pode tá acontecendo. Depois de uns minutos eu me levanto da cama estatística. Começo a andar de um lado pro outro e comecei a pensar. Ele se afastou de mim, tem uns dias que mal temos relação, e agora isso. Ele vai ser pai de um filho MEU e dela também.  Ele me traiu? Não, não isso não pode ser verdade.

O olho, ele está me olhando sentado na ponta da cama. Uma lágrima solitária cai do meu rosto, ele se levanta e vem em minha direção.

A: Fala alguma coisa, linda. - ele diz tocando em meu rosto e eu desvio.

C: Ela tá grávida...de um...de um filho seu! - digo com a voz cortada pelo choro.

A: Cá...- ele tenta falar mas eu o interrompo.

C: Esses dias...- ele tenta tocar em meu braço, mas eu me afasto. - Esses dias você tá distante...mexendo no celular direto, e quando...- minha voz sai novamente cortada. - e quando eu...eu chegava você parava de mexer no celular...- ele se aproxima de mim novamente. - eu sei que nem sua namorada eu sou, não tenho o direito de reclamar nada...mas eu precisava te perguntar isso. Você...você ficou com ela mesmo estando comigo? - ele se assusta com a pergunta.

A: Linda, por favor...- o corto.

C: ME RESPONDE ARTHUR! - digo um pouco alto pois estava nervosa.

A: Nunca! Nunca fiquei com ela e nem com nenhuma outra estando com você. E esses dias que eu tô distante é porque a empresa tá me deixando louco, você sabe como tá sendo, você trabalha lá. - o achei meio nervoso, não me convenceu.

C: Esse filho...- ele nem deixou eu terminar e já foi falando...

A: Linda, na verdade eu não sei se ele é meu ou não. Ainda não fiz o teste, mas vou fazer o mais rápido possível. - ele diz e eu começo a chorar. - Amor, não fica assim isso pode deixar nosso filho agitado. - aí eu me lembrei que também tava grávida. Tinha esquecido no meu da conversa.

C: Se esse bebê que ela tá esperando for seu, você vai voltar com ela? - perguntei tremendo.

A: Carla, entende uma coisa! EU. TE. AMO. - nessa hora eu me emocionei. - Eu te amo e não vou me separar da mãe do meu filho, da mulher que eu amo pra ficar com ninguém. Se esse bebê que ela espera for meu eu juro que vou tratá-lo bem, vou amá-lo igualmente. Não vou abandoná-lo se ele for meu, mas me separar de você ficar com a mulher que bateu na minha filha e que eu não ama? Isso nunca! Pode ter certeza meu amor, você, a Maria e esse ou esses bebês são tudo pra mim. - ele diz e eu me emociono, então ele me abraça.

Enquanto ele me abraçava, eu fiquei bastante pensativa. Se essa criança for dele como vai ser? Realmente eu não vou aguentar isso. Não é a criança, pelo contrário eu adoro crianças. Mas é a mãe do bebê, meu Deus me ajude a aguentar se esse bebê for dele.

Continuamos abraçados, ele faz carinho em meus cabelos e beija o topo da minha cabeça. Eu não sei o que vai acontecer, mas tô com muito medo do que vem por aí. Sinto uma coisa ruim e me encolho mais em seus abraços. Eu lembro do Daniel, acho que agora é  o momento de falar com o Arthur sobre a volta repentina dele. Derrepente quando eu penso em me levantar pra falar com ele, ele me aperta em seus abraços e escuto batidas na porta.

Mc: Papai, mamãe voxês dão aí? - ela me chamou de quer? O Arthur me olho surpreso e...não conseguir decifrar a sua expressão.

Ele se levanta e abre a porta pra pequena que entrar. Ele a pega nos braços e a trás para cama. Ela tava com o rostinho todo amassado, acho que acabou de acordar.

A: Oi princesa, o que aconteceu? - ele pergunta fazendo carinho em seu rosto.

Mc: Eu tibe um soninho, lido papai. - ela abre um sorriso que aquece meu coração. Eu amo essa princesa como uma filha...

C: Ae? Então conta pra gente como foi, princesa. - A beijo e pergunto como foi o sonho.

A: É, filha. Conta pra mamãe e pro papai. - ele também falou e me olho. Meu Deus! Meus olhos estão cheiros de lágrimas.

Mc: A Malia tonhou ti ela taba bincando tom o imao e imã dela. - eu olho pro Arthur assustada. Ela sonhou com dois bebês? E irmãos dela?!

O Arthur me olha assustado e meus olhos enchem, ele segura minha mão.

Mc: voxês dinha ti vê! Eles é mutooo indo papai. - ela diz animada e bate palminhas.

A: Ae, filha? Irmãos? Dois? - ele parece assustado me olha e eu desvio.

Mc: Tim, papai! Eles é indos! - eu já não tava aguentando aquela conversa e sair pro banheiro.

Me sentei na bacia e chorei. Chorei por tudo que tá acontecendo, eu tô feliz por tá realizando o meu maior sonho, eu vou ser mãe! Tem um bebê aqui dentro da minha barriga. Eu amo o pai do meu bebê, o Arthur entrou na minha vida e eu me entreguei. Me apaixonei por ele e pela Maria Clara, e sinto um medo terrível de perder eles. Meu coração tá angustiado, eu não sei ao certo exatamente o que eu tô sentindo, mas eu sei que um desses sentimento é o medo.

Passou bastante tempo no banheiro chorando e derrepente escuto a porta do banheiro bater...

________________________________________
Eitaa...e esse sonho da Maria Clara? Babado em...

Meninas, preciso falar uma coisa super séria com vcs. O vô do Arthur, o Vô Bairo está internado na UTI e precisa de nossas orações então eu peço que vocês orem, rezem, mandem energias positivas pra ele nesse momento. Tudo vai ficar bem.🙏🏽

Comentem e orem🥁🙏🏽

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora