ARTHUR
2 meses depois
Eu tô extremamente feliz! Conseguir o perdão da mulher da minha vida e estamos curtindo muito. Minha filha, não para de falar sobre os irmãos, é a coisa mais linda vê o carinho dela com eles, mesmo antes deles nascerem. Depois da nossa reconciliação, passamos alguns dias na casa dos meus pais e voltamos pra casa. Precisávamos voltar antes da consulta da Carlinha. Os bebês não param de mexer, e isso tem deixado a mãe deles sem dormir.
Quando descobrimos os sexos eu fiquei felizão! Como não ficar? Vou ser papai novamente e de um casal. Sim, gente. Um menino e uma menina. Ainda não escolhes os nomes, mas tá tudo uma loucura. Os enjoos da Carla só aumentam, a doutora falou que é normal. Ela disse que em algumas gravidez os enjoos passam no comecinho da gestação, já em outras ficam até o final. Tem dias que tudo faz ela é vomitar.
Ela anda muito braba esses dias, os hormônios da gravidez são de matar. Antes de ontem eu coloquei a toalha molhada, sem querer, em cima da cama e levei um esporro daqueles. Como falei não temos nomes ainda pros bebês, e isso tá gerando mas estresse pra ela. Eu tô tentando não surtar com tudo isso, mas eu entendo ela. Ela não tá dormindo direito, não pode fazer muito esforço por conta da gravidez de risco, não tá comendo direito, pois a maioria das coisas a faz vomitar. Se eu pudesse tiraria tudo isso dela e colocaria em mim, mas é impossível. A única coisa que eu posso fazer é cuidar dela.
Ainda falta 3 meses pro nascimento das crianças e eu tô muito ansioso pra conhecer meus amores. O quarto foi dividido em duas cores, azul clarinho e rosinha. Tá tudo a coisinha mais linda. Já ia me esquecendo, as cores do quarto e a decoração também foram estresse pra baixinha. Mas no final deu tudo certo. Também ajeitamos o quarto da Maria Clara, ficou lindo. Colocamos dois berços no nosso quarto, a Carla tava tão ansiosa que acabou fazendo tudo em tempo recorde. Ela não tá trabalhando e isso foi uma distração pra ela.
Na verdade a única coisa que falta é os nossos filhos nascerem e os nomes deles.
Daniel e Marina: a última vez que vi a Marina foi quando tava saindo da empresa no estacionamento. Ela queria falar comigo, me implorou pra ajudá-la, pois o Daniel lhe colocou em uma enrascada. Não quis saber a única coisa que eu quero é distância, oque ela fez não tem perdão. Falei pra Carla no mesmo dia, não queria esconder nada dela.
Fiz a surpresa que tanto esperei pra fazer, só que ao invés de pedi-la em namoro, pedir em casamento. Foi lindo, ela chorou, eu chorei, e foi a coisa mais linda. Decidimos não nos casar agora quando as crianças completarem um ano ou antes disso nós casamos. Não tem um dia que não pense nisso.
Agora eu tô indo pra casa, depois de um dia longo e cheio de trabalho.
[...]
CARLA
2 meses desde a nossa reconciliação e tá tudo indo maravilhosamente bem...na verdade nem tudo. Mesmo com 6 meses de gravidez os enjoos gostaram de mim e resolveram não me abandonar. Os hormônios ta uma loucura, ando com um fogo terrível, uma irritação fora do normal. Tudo no Arthur me atrai muito e ao mesmo tempo me irrita. O pobi tá sendo um guerreiro!
Já descobrimos os sexos dos bebês e é um casal. Eu tô muito feliz, vou ser mãe de mais uma menininha e de um menino. Não tô trabalhando como gostaria então resolvir montar as coisas dos bebês, e em um mês e meio terminei. Minha sogra, minha mãe e minhas cunhadas me ajudaram muito. Mas foi tudo uma loucura, a cor, a decoração do quarto foi uma grande discussão, mas no final ficou azul e rosa clarinho. Eu adorei a decoração, ficou bem clarinho as cores do jeito que eu gosto.
Também ajeitamos o quartinho da minha pequena, ela queria mudar e eu ajudei.
Ficou tudo muito lindo, ela amou. Mesmo com todo estresse faleu a pena...A única coisa coisa falta é os nomes das crianças. O Arthur tem escolhido cada nome que meu Deus. Eu já tenho alguns em mente, mas depois resolvemos.A Maria tá no quarto terminando de se trocar, eu ate iria ajudá-la mas minha pequena falou que já era "glande" pra se ajudada. Vê se pode?! Rir demais com ela falando isso, ela é a única pessoinha que não me irrita. A já disse que a amo demais. A um mês atrás o Arthur me pediu em casamento, e foi uma surpresa linda. Ele falo que já tinha planejado essa surpresa a muito tempo, mas não teve como. A ideia era me pedir em namoro, mas ele me pediu em casamento. Ele é tão emocionado que queria casar antes das crianças nascerem, mas eu disse que queria esperar um tempo até eles tiverem quase com um aninho.
Não tive mais notícia da Marina e do Daniel e nem faço questão. O Arthur me contou que ela chegou a procurá-lo pra pedir ajuda. Mas ele não lhe deu ouvidos. Eu espero nunca mais ter que olhar pra cara daqueles dois.
Meus pais tão muito alegres, meu pai em tão nem se falar. Ele anda comprando vários brinquedos e roupinhas pros bebês. Eles são loucos pela Maria Clara, que também é louca por eles. E eu acho lindo a relação deles.
Não comi quase nada hoje, já vomitei 2 vezes. Dona Jô me salvou de desmaiar hoje, eu tava sem nada no estômago e tinha acabado de vomitar, quando cheguei na sala a tontura bateu com tudo e ela correu pra me ajudar. Depois ela fez uma vitamina e eu conseguir tomar, mas só conseguir a vitamina. Depois tentei comer um sanduíche natural e acabei colocando tudo pra fora. Passei o dia deitada e só me levantei quando a Maria foi me chamar. Agora tô aqui esperando o amor da minha vida chegar do trabalho.
_________________________________________
Volteiiiiiiiiiiiiiiii!!! Como prometido, eu voltei. Peço perdão pela demora, mas final de ano vcs sabem como é, né?!Meta: 70 comentários, 20 estrelinhas e eu voltooooo....
Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...