ARTHUR
Se passou um mês desde da minha primeira com a Carla, e esse mês foi um dos melhores que já vive. Minha filha está encantada com aquela e eu também. No dia em que nos entregamos, foi lindo demais. Eu sentia a necessidade de provar para ela, que ela é linda e que é capaz de enlouquecer qualquer homem. Desde daquele dia não paramos mais, todos os cantos dessa casa ficaram marcados no final de semana passado. Minha filha foi para casa dos meus pais e eu aproveitei pra ficar um tempo sozinho com a Carla. Porque minha filha não permiti que a "dindelela" dela saia de perto.
Eu tô pensando em dar um próximo passo com a Carla. E a primeira pessoa que tem que saber disso é a minha filha. Eu confesso que tô morrendo de medo. Minha filha odeia qualquer mulher que chegar perto de mim, a Marina e eu ficamos juntos bastante tempo e minha pequena a odiava. Mas com a Carla e diferente...minha filha adora a Carla. A relação delas duas é linda demais e eu fico bobo quando vejo as duas juntas. A Carla é muito carinhosa, atenciosa, e paciente com minha filha. Sempre que pode ela diz que está apaixonada pela minha pequena.
Estou em casa hoje, não fui trabalhar. A Carla não dormiu hoje aqui em casa, mais vem hoje a noite. Estou esperando minha filha chegar da escola para eu conversar com ela, e eu espero que ela não ache ruim, a opinião dela é muito importante para mim.
Depois de um tempo ouço o barulho na sala e isso é um sinal que minha pequena chegou. Vou até a sala e ela vem correndo em minha direção.
Mc: PAPAI! PAPAI! - ela pula em meus braços.
A: Meu amor, como tá a princesa do papai? Se comportou bem na escolinha? - pergunto a olhando com ela em meus braços.
Mc: A Malia tê tonpotou dem. - ela diz e eu sorrio, minha filha é uma figura.
A: Que bom meu amor. - digo sentando no sofá com ela ainda em meus braços. E chegou a hora de conversar com minha princesa. - filha o papai quer falar com você. - digo e ela olha para mim e diz.
Mc: A Malia tabem ter falar com tenhó. - diz seria.
A: Então pode falar princesa, depois o papai fala. - digo e ela começa.Mc: Papai, a Malia ter ti a Calinha teja a nova mamãe dela. - ela diz me fazendo ficar parado sem reação.
_____________________________________
Eitaaaaaaaaaaaaaa! Quem tá gostando? E isso agora em gente, oq vcs acham? 👀🤧Meta: 50 comentários e 20 estrelinhas e eu volto ainda hoje com maisss...
Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...