ARTHUR
Escutar a Carla falando daquele jeito me tocou. Eu sei, no fundo eu sei que eu posso está fazendo muita merda, porque se for comprovado que esses bebês são meus eu nem sei oque eu vou fazer. A Carla ainda não sabe que vai ter gêmeos e quero contar, não sei mas sentir que deveria contar. Depois de ter me falado tudo aqui ela se vira de lado com a mão na barriga e eu fico paralisado olhando-a chorar. Como eu queria dar um abraço nela, mas aí eu me lembro de tudo que ela me fez e logo a vontade passa. Me aproximo dela e toco seu ombro, percebo que ela se arrepia.
A: O doutor não falo nada pra você? - digo e ela vira assustada.
C: Não, oque ele deveria falar? Como tá o meu filho? Me diz que tá tudo bem...- ela diz me olhando assustada.
A: Tá tudo bem, Carla. Eles estão bem...- digo com a intenção que falar que ela está esperando gêmeos.
C: Graças a Deus...Oi? Como assim? Eles? - ela me olha assustada.
A: Você tá grávida de gêmeos, Carla. - digo e a vejo chorar, ela chora muito. Pensei que ela ficaria feliz.
C: Preciso ficar sozinha, sai Arthú. - ela diz me olhando séria, posso ver tristeza e decepção em seus olhos.
A: Carla, eu...- ela me interrompe.
C: SAI ARTHÚ! - ela grita e eu me assusto.
Saio da sala e fico andando de uma lado pro outro, assim que a amiga dela chegar eu vou embora. Não tem porque eu ficar aqui, ela tá me tratando mal, gritou comigo. Quem deveria tá puto com ela, e nem deveria está aqui, sou eu. Ela me traiu, esses bebês podem ser meus, mas existe uma grande possibilidade de não ser. Depois de passar 30 minutos andando de um lado pro outro, vejo Viviane vindo em minha direção. Eu sei quem é ela porque a Carla me mostrou várias fotos.
V: Oi, Arthur, tudo bom?! - ela me comprimenta.
A: Oi, Vivi, tudo indo. - digo meio triste.
V: Como ela tá? Você já falou com ela? - ela me pergunta num fôlego só.
A: Ela tá bem, e sim já falei com ela. - digo.
V: Como está meu sobrinho? Me diz que tá tudo bem...- ela diz e vejo seus olhos enchendo de lágrimas.
A: Tá tudo certo, Vivi. A Carla teve um descolamento de placenta por conta do estresse, o médico pediu repouso absoluto. Talvez ela seja liberada amanhã, pois tá em observação. - digo.
V: Amém! Fico muito aliviada com tudo que você me disso. Onde ela tá? Quero vê-la. - ela diz aliviada.
A: Ela pediu pra ficar sozinha...- digo abaixando a cabeça.
V: Me diz uma coisa...- ela me olha. - a Carla chegou ontem lá em casa chorando muito, passei a noite toda com ela. Ela me disse oque aconteceu ontem...vocês já se resolveram? - ela me pergunta e eu a olho sem saber oque falar. Ela passou a noite toda chorando? Como assim?
A: Então...não, não nos resolvemos. - digo e abaixo a cabeça triste.
V: Ok, me conta o que aconteceu, como minha amiga veio parar no hospital...- ela diz me olhando e eu fico assustado. Ela tá com cara de brava.
Conto tudo pra ela, falou também que me excedi ao falar algumas coisas. Falou do Daniel, das fotos, de tudo que ele me falou, e vejo que ela não tá surpresa, mas indignada.
V: Como você acredita em um cara que destruiu a vida da minha amiga e não acredita nela? Arthur, eu não te conheço mas a Carla fala muito de você pra mim. Se você não sabe ela entrou em uma depressão terrível quando aquele traste a traiu da pior forma. Minha amiga não sair do quarto, e quando chegou a ansiedade, ela ficou muito mal mesmo. Eu, o tio Carlos, a tia Mara, a tia Helena, não sabíamos mais oque fazer pra ajudá-la. Depois de muito tempo a gente conseguiu fazer ela voltar a ser como antes, ou ao menos tentar ser como antes. A Carla se fechou pro amor pra tudo, nunca mais tinha visto o brilho nos olhos da minha amiga, uma menina que sempre foi alegre, feliz, que sempre sonhou em encontrar o grande amor de sua vida e quando achou que tinha encontrado, viu que não era aquilo. Você precisava ver o brilho que ela fala sobre você e sobre a sua filha...A Carla ama demais aquela criança, ela até chorou conversando comigo e dizendo que a Maria Clara a chamou de mamãe. O brilho no olhar que ela tinha antes do seu coração ser quebrado, voltou, e voltou muito mais diferente. Minha amiga tava super feliz, chegou ontem na minha casa e entregou a mim e a meu marido uma cartinha, onde ela pedia que nós fossemos padrinhos do bebê de VOCÊS DOIS. - ela faz questão de frizar essa parte. - ontem, quando ela chegou chorando ela me disse "Amiga, ele tá confuso, tá de cabeça quente. Eu vou deixá-lo esfria a cabeça e depois a gente conversa. Ele vai me entender" ela me disse isso com essas palavras. Minha amiga te ama, Arthur. A Carla ama a Maria Clara, ela nunca faria algo assim com você. Com alguém que ela ama, nem com ninguém. Tenho certeza que agora ela tá muito magoada com você e com toda razão. Como você confiou num cara que destruiu a vida dela e não confiou nela? Nem deixar ela falar você deixou. A Carla jamais te enganaria, eu coloco minhas mãos, meu corpo inteiro se for preciso por ela. Coloca a cabeça no lugar e pensa, pensa em tudo que vocês viveram, pensa nessa criança que ela tá esperando que é SEU FILHO. pensa na Maria Clara, eu posso te garantir que ela NUNCA te enganaria nem desse jeito nem de outro. - ela diz e eu começo a chorar. Ela tem razão, a Carla não seria capaz de fazer isso comigo. Oque eu fiz, meu Deus? A Carla nunca irá me perdoar.
A: Meu obrigado, Vivi. Você me ajudou muito, a Carla tem sorte de ter você como amiga. E nossos filhos também...- digo e ela me olha surpresa.
V: Filhos? - ela se levanta surpresa.
A: Sim, a Carla tá grávida de gêmeos...- digo feliz.
Ela grita e me abraça, chora e eu choro junto. Agora é me desculpar com ela, pedi perdão por tudo que eu falei, porque sei que a magoei muito duvidando de sua palavra. Ou melhor nem de sua palavra eu duvidei, pois não deixei ela falar.
_________________________________________
Eitaaaa acho que alguém acordou...Meta batida, obrigada vocês são demais.❤
Meta: 70 comentários, 25 estrelinhas e eu voltoooo...
A outra fic só vou postar amanhã, tô muito cansada...
Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...