Capítulo 35

438 48 25
                                    

CARLA

GRÁVIDA! GRÁVIDA! EU TÔ GRÁVIDA!

Essas palavras ecoavam em minha mente. Ainda estou em choque com tudo que aconteceu hoje. Primeiro eu tava preocupada do Arthur não me querer mais, depois o encontro indesejável que eu tiver com o Daniel, e por último e mais importante, DESCOBRIR QUE ESTOU GRÁVIDA. Grávida sem nem tá namorando. Eu tô com muito medo, não sei se contarei pro Arthur e para meus pais sobre o Daniel, acabei de descobrir que vou ter um filho do homem que eu amo, e não quero acabar com isso por conta do Daniel. Contarei pro Arthur, mas não agora.

Ainda estou no hospital, e me lembro da Maria Clara. Como ela vai reagir ao descobrir que vai ter um irmão ou irmã? Meu Deus, tudo aconteceu muito rápido e eu tenho medo que tudo acabe rápido também. Eu e o Arthur nem namoramos, apesar dele ter falado que somos namorados pro médico.

Sempre sonhei em ser mãe, desde pequenininha eu e a Viviane sempre falávamos que quando a gente se casasse, e tivéssemos nossos filhos seriamos madrinha uma do filho da outra. E agora, eu tô grávida, tô realizando um sonho, o meu maior sonho. Não sei como vai ser daqui pra frente, mas de uma coisa eu tenho certeza, esse meu pacotinho já tem uma madrinha muito doidinha que vai adorar saber disso.

Depois de um tempo, o medico chega na sala e me dar alta. O Arthur queria que eu fosse pra sua casa, e eu acabei indo porque ele disse que tinha umas coisas importantes pra conversar comigo e precisava ser em particular. Eu gelei, sinto que não vem coisa boa por aí. Será que ele não quer ter esse bebê? Meu Deus, uma aflição ocupa meu peito e eu fico tensa. Nos despedirmos de meus pais e fomos pra casa dele. O caminho todo eu fico tensa e angustiada, o Arthur parece preocupado. Vez ou outra ele me olha e sorio, mas não consigo ver outra coisa a não ser...preocupação e medo?!

Teve um momento no carro que ele fez um carinho em minha barriga e eu coloquei minha mão por cima da dele.

Chegamos na casa do Arthur já era tarde e a Maria Clara tava dormindo, dona Jô, falou que ela tava cansada de esperar por nós e dormiu no sofá, mas logo depois dona Jô a colocou no seu quarto. Arthur me perguntou tou se eu queria comer alguma coisa e eu disse que estava sem fome, então fomos pro quarto dele.

O clima tava tenso, mas mesmo assim ainda tomamos banho juntos, ele fez carinho e deu vários beijo em minha barriga. Agora estamos aqui deitados em sua cama Prontos pra conversar sobre o que ele quer me dizer.

Então ele se deita e me abraça, beija novamente minha barriga( eu amo Quando ele faz isso) e se ajeita em minha frente na cama.

A: Linda, primeiro eu quero que você saiba que tô imensamente feliz por saber que serei pai novamente da mulher que eu amo. Mesmo estando muito surpreso eu tô feliz. Segundo, preciso falar uma coisa com você que é muito seria. - ele diz segurando minha mão.
C: fala logo, lindo. Você tá me deixando nervosa. O que é? - digo apreensiva.
A: Calma, linda. Eu vou precisar que você tenha calma, nosso filho e você  não podem nervosos. - ele diz e consigo sentir sua preocupação.
C: Então fala logo, Arthur. - diz.
A: Ok. A Marina me procurou na empresa hoje. - meu coração dispara.
C: E o que ela queria? FALA ARTHUR! - digo já estressada. O que essa mulher queria com ele?



A: Ela grávida, Carla. E disse que o filho é meu. - meu coração dispara.

_______________________________________
Eitaaaaaaaaaa
O que será que vai acontecer? Como a Carla vai reagir? E o que vcs acharam da Carla esconder do Arthur que viu o Daniel?

Desculpem a demora, não me abandonem. Volto logo...


Comentem🥁

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora